+18 ~ LUZ! ~ CAPÍTULO 4

1.7K 148 195
                                    

Pov: Tōji

Aquele olhar de "fui pega" se fazia presente na face da garota ruiva que parecia procurar as palavras para justificar sua curiosidade.

Tōji- Bom eu espero que amanhã nas revistas de fofocas não haja fotos de todos os cômodos da minha casa - digo de forma séria vendo a expressão da moça mudar.

S/n- É...bom eu não.... peço desculpas senhor Fushiguro eu só...

Tōji- Estava sendo curiosa como qualquer fã... - fui interrompido.

S/n- Fã? Não querido eu não sou sua fã! - arcou a sobrancelha.

Tōji- Você me chamou do que? - franzi a sobrancelha.

S/n- Tōji!

Tōji- Não não foi isso que você disse! - me aproximo da moça que em passos lentos recua.

S/n- B-bom do que eu te chamei não importa... Eu peço desculpas por ter deixado minha curiosidade ser maior que a minha educação...e, porque está se aproximando tanto - encostada na parede eu coloquei meus braços em volta dela sem a tocar não dando passagem a ela - Senhor Fushiguro! - sua voz sai mais suave que anterior.

Tōji- Você não me chamou de Tōji, senhorita Kugisaki! - o olhar dela se reveza entre meus olhos e minha boca.

S/n- C-chamei sim. O senhor que n-não ouviu direito!

Tōji- Está nervosa senhorita? - sorrio de canto fazendo ela desviar seus olhos dos meus e deixando suas bochechas mais rubras.

S/n- N-nervosa?! Eu?! Imagina senhor, só... só estou com sono - bocejou - Se me der licença eu vou para o quarto - ela se abaixou passando por de baixo do meu braço esquerdo e entrando rapidamente no quarto.

Não contive um sorriso em meu rosto ao ver o quanto ela ficou fofa sentindo vergonha de algo tão bobo.

~ Acho que essa noite vai ser interessante.

Desabotoei minha camisa entrando no quarto indo direto para o chuveiro. A água batia contra o meu corpo relaxando e levando pelo ralo todo aquele cansaço do dia de gravação. Com os olhos fechados eu inclinei minha cabeça para trás e a imagem da ruiva veio a minha mente no mesmo instante me fazendo sorrir de novo.

Senti minha excitação surgir me fazendo olhar para o meu corpo vendo meu membro rigido apenas pela imagem tão inocente que surgiu em meus pensamentos.

~ Que droga em!

Mudei a temperatura da água para o frio e tentei desviar meus pensamentos para algo que fizesse minha excitação passar sem eu precisar me tocar. Longos minutos passaram até que eu me acalmei.

Me dirigi para o meu closet onde peguei uma bermuta de cetim preta para dormir. Deitado na cama meu estômago roncou oque me fez resmungar em pensar que teria que ir até a cozinha comer alguma coisa.

Em passos silencioso eu segui até a cozinha onde vi a luz da geladeira iluminar aquele cômodo escuro.

Tōji- O interruptor da luz fica logo aqui! - disse ligando a luz da cozinha vendo a ruiva surgir de trás da porta da geladeira.

S/n- Não deveria estar dormindo?

Tōji- Eu ia te perguntar a mesma coisa! - sigo na direção dela que se afasta me dando passagem - Oque você e o Megumi comeram no jantar?

S/n- Eu fiz um causone de carne com legumes que estava congelado.

Tōji- E por um acaso sobrou?

S/n- Está aqui! - vejo a travessa de vidro nas mãos dela - Eu vou esquentar para nós dois.

𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora