PROVA! ~ CAPÍTULO 5

1.2K 139 48
                                    

Pov: Tōji

Queria que esse fim de semana tivesse durado mais, infelizmente nem todas as minhas vontades podem ser feitas já que eu não posso controlar o tempo. A senhorita Kugisaki não se deu nem o trabalho de me ver no domingo ja que eu saí de casa mais cedo que o esperado.

Ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens e não atendeu nenhuma vez os meus telefonemas, ela realmente está disposta a me fazer correr atrás dela. E mesmo o meu orgulho sendo bem grande eu vou cumprir e mostrar pra ela que eu a quero.

Megumi- Pai!

Tōji- Sim? - observei ele vagamente voltando a atenção para o roteiro que tenho que decorar.

Megumi- Quando a S/n vai vir jogar comigo de novo? - ele mexe o cereal dentro da tigela.

Momo- Então o nome da babá desse fim de semana é S/n? - pergunta ao menor.

Tōji- Tenho certeza que eu já havia te respondido essa pergunta!

Momo- Eu tinha me esquecido. - ela se junta a nós na mesa para o café - E ela é legal Megumi?

Megumi- É sim, e sabe jogar melhor que o meu pai.

Momo- Olha que legal!

Megumi- Momo quando você vai ir viajar de novo?

Momo- Tá querendo se livrar de mim? - riu.

Megumi- Sim, assim a S/n pode vir cuidar de mim e jogar comigo.

Tōji- Não precisa esperar a Momo viajar pra jogar com ela Megumi. - desbloquei o meu celular - Liga pra ela do seu celular e convida ela pra jogar nesse sábado.

Megumi- Posso ligar do seu celular?

Tōji- Liga do seu, ela não me atende.

Megumi- Vou buscar meu celular! - ele empurou a cadeira e saiu correndo até o quarto dele com o meu celular.

Momo- Oque aconteceu pra garota não querer falar com você?

Tōji- Ela só não acredita que eu tenha interesse nela.

Momo- Interesse? Se apaixonou pela babá que atendeu o Megumi em um único fim de semana?

Tōji- E por acaso isso é algum problema? - franze o cenho.

Momo- Problema nenhum. Só admito que essa eu não esperava! - sorri - O que foi Megumi?

Encaro o meu filho que vem desanimado até nós.

Tōji- Ela não atendeu? - ele coloca meu celular sobre a mesa e encosta a cabeça no meu braço.

Megumi- Ela disse que vai trabalhar nesse fim de semana e que não vai poder vir. - diz tristonho.

Momo- Fica pra outro dia querido. Não precisa ficar triste, eu jogo com você se quiser.

Megumi- Você é pior que o meu pai jogando!

Tōji- Essa semana não tem um feriado?

Momo- Sim na quarta feira. Porque?

Tōji- Nada só perguntei. Filho suba pra se trocar e pegue a mochila vou te levar pra escola.

Megumi- Tá bom.

Ele se afastou e eu guardei os papéis em uma pasta.

Momo- Oque vai fazer?

Tōji- Como?

Momo- Conheço essa cara senhor Fushiguro. Está pensando em algo para o feriado, e alguma coisa me diz que a tal babá está no meio disso.

𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora