Pov: Tōji
Nanami- AÇÃO!
Tōji- Eu sinto muito mais tudo oque ele te disse é verdade - encaro os olhos negros dela - Tudo isso não passou de questão de poder e proteção.
Shoko- Você estragou a minha vida toda apenas para se proteger daquele homem? - as lágrimas já escorrem pela sua face e a vejo erguer a mão logo acertando meu rosto com força. - Eu te odeio. Não me procure nunca mais! - em passos pesados ela se afasta de mim que apenas a observo.
Nanami- CORTA! - relaxei minha postura enquanto uma assistente veio retocar minha maquiagem. - Vamos parar por aqui. Amanhã continuamos com a revelação de quem é os verdadeiros pais da garota sequestrada. Bom trabalho pessoal.
Maki- Precisa de alguma coisa senhor Fushiguro? - me sentei aceitando a garrafa de água com gás e limão que foi estendida na minha frente por ela.
Tōji- Não! - tomei toda a água e me dirigi ao meu camarim. - Preciso ligar para a Momo - me sentei em frente ao grande espelho do meu camarim - Alexa ligar para casa.
Alexa- Chamando...
Momo- Residência Fushiguro.
Tōji- Momo.
Momo- Senhor Fushiguro.
Tōji- Meu filho está melhor?
Momo- Ele ainda esta com febre senhor. Quer falar com ele?
Tōji- Sim. - ouvi os passos dela pela casa. - Filho?
Megumi- Hm!
Tōji- Já estou indo para casa. Quer alguma coisa especial para o jantar?
Megumi- Uhum... Na verdade quero um chocolate com marshmallow do Starbucks.
Tōji- Tudo bem. Jajá eu chego... Tchau tchau.
Megumi- Tchau pai.
Tirei toda aquela maquiagem e troquei minhas roupas. Óculos, telefone, carteira.
Tōji- Alexa apague as luzes.
Alexa- Luzes pagadas.
Segui para o estacionamento onde avistei Shoko encostada no carro dela falando ao telefone.
Tōji- Até amanhã Shoko. - ela cobre o telefone com a mão.
Shoko- Até amanhã Tōji. Mande um beijo pro seu filho. - sorri.
Tōji- Mando sim! - abri e fechei a porta já ligando o meu carro.
Na saída do estúdio de filmagem vários flash de câmeras dos paparazzis fizeram eu agradecer mentalmente por ter trocado de carro por um onde o vidro não vai permitir que eu seja fotografado.
A vida de um ator famoso pode ser bem tediante por estar sempre sendo vigiado. Qualquer coisa que eu faço ou até mesmo digo pode ser interpretado de formas diferentes pelos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧
Fanfiction𝙇𝙪𝙯... 𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖...𝘼𝙘̧𝙖̃𝙤? Um romance por de trás das câmeras de Hollywood. Conteúdo para +18⚠️ 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰: 29/01/2022 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭:. 20/04/2023