EPÍLOGO FINAL!

424 54 11
                                    

Pov: S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: S/n

Nobara- Pensei que o Fushiguro viria com vocês duas. — ela diz ao ser abraçada por Aurora.

Aurora- Ele chegará à noite. — diz sorrindo para a tia.

Nobara- Então vocês dois finalmente se acertaram?

S/n- Gradualmente. — respondi caminhando ao seu lado — Preciso me acostumar que em alguma hora eu vou ser motivo de notícias de novo. Até lá nada mudou, além do fato de termos ele em nossas vidas agora.

Nobara- Estou orgulhosa de você maninha. — com seu braço em volta da minha cintura seguimos em direção a saída do aeroporto.

Em casa, preparo o jantar e aproveito o tempo sozinha para organizar algumas coisas. Aurora saiu com a tia para encontrar seu amigo Sukuna, sozinha eu penso em como as coisas serão daqui para frente. Muita coisa ainda não foi decidida entre mim e Tōji, mas lentamente a situação irá se resolver, só preciso de um pouco de paciência e auto controle.

De banho tomado sentada em minha cama, sobre a mesinha de cabeceira ainda está a caixa onde guardo parte do meu passado. Entre uma foto e outra, um sorriso bobo preenche meu rosto, as lembranças de quando eu fingia estar lidando bem com aquela situação fazem o sorriso sumir e a dúvida voltar a me perturbar.

Nobara- Espero que não esteja pensando em desistir. — a presença repentina da minha irmã me dá um susto fazendo ela rir — Desculpe — ri.

S/n- A quanto tempo está parada aí? — guardo as fotos de volta na caixa.

Nobara- Alguns segundos apenas.

S/n- Onde está Aurora?

Nobara- No banho. Parece preocupada, precisa parar de pensar de mais. Isso já te prejudicou antes.

S/n- Acredito que estou pensando mais no futuro da Aurora. E se ela for exposta como eu já fui no passado e isso prejudicar ela?

Nobara- Isso não vai acontecer S/n. Está sentindo medo de algo que nem aconteceu, não há garantia que vá acontecer. As coisas hoje em dia não são como há 15 anos atrás. Pense em você, pela primeira vez depois desses anos todo pense em vocês dois. Sentiu falta dele esse tempo todo, ficar arrumando pretexto vai te fazer tomar outra decisão errada.

S/n- Você tem razão!

Nobara- Eu sei que tenho! — diz vitoriosa.

S/n- Não vou pensar nisso agora. Vou aproveitar e acabar com a saudade que senti dele. E o que vier daqui para frente, vamos lidar devagar.

Nobara- Isso aí garota.

Aurora- Sobre oque estão conversando? — ela passa pela tia se atirando sobre minha cama — É sobre o papai?

Nobara- Também. — ambas nós encaramos — Sua mãe está com medo da pressão que a imprensa possa fazer em cima de você.

S/n- Fofoqueira! — encaro minha irmã que revira os olhos e mostra a língua para mim.

𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora