Pov: S/n
Eu acabara de terminar uma audiência com um casal que não tinha nem um ano de casado quando decidiram se divorciar. Eu não gosto de me opor a opinião dos meus clientes afinal e graça a essas separações que eu mantenho o meu estilo de vida e posso dar conforto a minha filha.
Um novo pedido chegou até a minha caixa de e-mail oque me fez suspirar pelo cansaço mental que me encontro nesse fim de dia.
~16:23
Falta apenas 2 minutos para Aurora sair do colégio, e eu claramente estou bem atrasada.
Aurora filha 💕
Vou me atrasar um pouco ✅✅
🙄
Eu imagineiEm 10 minutos estou aí na frente ✅✅
☺️ Relaxa mãe
💋💋✅✅
Organizei minha mesa e peguei meus pertences.
S/n- Até amanhã Lari — disse ao passar pela minha assistente.
Lari- Até amanhã doutora!
Desci para o estacionamento indo direto ao carro.
Ruas depois eu estacionei em frente ao colégio, meus olhos percorreram os poucos adolescentes que ainda estão em frente ao prédio.
Vi Aurora conversando com um rapaz de cabelo rosa e laterais escuras, ela já me apresentou ele uma vez mas eu não me recordo no momento o seu nome.Peguei o celular na bolsa mandando uma mensagem a ela que não notou que eu já estou a sua espera.
Aurora filha 💕
Cheguei✔️✔️
Filha? ✔️✔️
Um resmungo e um bufar foi dado enquanto soltei o cinto e desci do carro. A conversa dos dois está tão interessante a ponto dela não notar a minha aproximação.S/n- Aurora! — chamei por ela gentilmente, o rapaz foi o primeiro a me encarar.
Aurora- Há, oi mãe. Por que não mandou mensagem?
S/n- Mais eu mandei! — respondi com o cenho franzido — Como vai rapaz! — cumprimento o garoto.
Sukuna- Como vai senhora Kugisaki — respondeu educadamente.
S/n- Cansada, mas bem. E então vamos?
Aurora- Vamos sim. Quer carona Sukuna?
Sukuna- Não obrigado, não quero incomodar.
S/n- Não é incomodo nenhum. Vem, eu te levo até sua casa.
Sem contrariar o rapaz seguiu ao lado da minha filha. Os dois não parecem se importar da minha presença no carro já que conversam como se eu nem estivesse aqui. Três quadras depois eu parei em frente a residencia do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧
Fanfiction𝙇𝙪𝙯... 𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖...𝘼𝙘̧𝙖̃𝙤? Um romance por de trás das câmeras de Hollywood. Conteúdo para +18⚠️ 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰: 29/01/2022 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭:. 20/04/2023