~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Malia Hale
Coiote
Pai e mãe: Peter Hale e loba do deserto
Melhor amiga: Kira Yukimura
Melhor amigo: Stiles StilinskiKira Yukimura
Thunder kitsune
Mãe e pai: Noshiko e Ken Yukimura
Melhor amigo: Scott Mccall
Melhor amiga: Malia HaleJackson whittemore
Kanima e Lobisomem
Pai e mãe: Gordon and Margaret Miller
Pai adotivo: David Whittemore
Melhor amigo: Aiden Steiner
Melhor amiga: Lydia MartinAiden e Ethan Steiner
Lobisomens
Pai e mãe: Desconhecidos
Aiden melhor amigo: Jackson whittemore
Ethan melhor amigo: Danny Māhealani~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Stiles on
Fazem 2 semanas desde que tínhamos derrotado a Jennifer, tivemos sorte já que ela estava quase a vencer a batalha, mas com o meu sacrifício, o do Scott e o da Alisson, conseguimos resolver tudo.
Logo depois do Deucalion matar a Jennifer ele foi embora, mas não antes de nos dizer 'Ainda bem que esta cidade tem pessoas como vocês'. Logo depois disso, não tivemos mais problemas com o sobrenatural, o que realmente acho que vai demorar pouco já que Beacon Hills é um farol de sobrenatural. Sempre que não estamos à espera, aparece um inimigo que temos que derrotar.
Outro facto que aconteceu é que o meu pai já sabe do sobrenatural, então já não vou ter que usar as minhas lindas mentiras! Ok se calhar ainda posso ter que utilizar algumas, afinal nunca digas nunca. Como ele agora sabe dos lobisomens, o mesmo está a voltar para um caso antigo, sobre o desaparecimento da Malia Tate.Uma coisa estranha que está a acontecer, são momentos que eu não consigo ler muito bem, mas não é uma coisa muito grave em comparação ao Scott, que algumas vezes perde o controlo e as garras dele saem para fora, ou a Alisson que está a ver a tia maluca dela que está morta.
Saí de casa, afinal tinha que ir para a escola. Quando lá cheguei fui cumprimentado pela pack, nela tem o Scott que se tornou alfa recentemente, a Lydia que é uma banshee recém descoberta, o Isaac que é um beta, a Allison também conhecida como única e melhor caçadora Argent, o Jackson que é um lobo lagartixa e os gémeos Ethan e Aiden que são omegas que estão a fazer do possível para entrar na pack, mas devo dizer que por mim eles já estariam. Nestas últimas semanas também conhecemos a Kira, ela é super simpática, foi só ela vir ter connosco que eu a adotei logo.
-Olá a todos, é minha impressão ou o dia está mais bonito hoje? - pergunto
-Ei bro, tu realmente adoras começar o dia da melhor maneira. - disse o Scott rindo
-Eu acho que o Stilinski está feliz, só por ser quinta - comenta o Jackson
-Bem essa uma boa teoria Jackss, mas olha as horas temos que ir para a sala. Em frente meus filhos e irmãos! - digo enquanto sou seguido pela pack
Eu tenho aula de química, se fosse o ano passado estaria a chorar por ter esta aula com o Dr. Harris, mas pela minha sorte ele já não está cá na escola, bem devo dizer que nem no mundo está. Esta aula eu tenho com o Scott e a Lydia, estou feliz pela mesma começar a demonstrar a sua inteligência, foi um grande passo até chegarmos a esse nível.
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
As aulas finalmente acabaram, o que isso quer dizer? Quer dizer que posso ir para casa maratonar os filmes do batman. Agora vocês perguntam, "mas Stiles não vai haver reunião da pack?", não não vai haver, está todo o mundo a aproveitar a semana de descanso.
Quando chego a casa vou buscar alguma comida que esteja guardada na despensa da cozinha e deito-me no sofá, começando a ver os filmes do batman.
Depois de um tempo, já tinha acabado de ver os filmes, e devo dizer que eram só 23.00h, então fui fazer um jantar rápido para mim e para o meu pai, deixando na mesa para ele a comer. Quando estava prestes a subir as escadas para ir para o quarto ouço o som da campainha.
Que ser humano toca à campainha pelas 23? Na realidade quem anda na rua a essa hora? Vou em direção à porta e encontro a pessoa que menos estava à espera de ver, como não pensei nela a andar a estas horas pelas ruas? Literalmente só podia ser ela!
-Olá Miec - diz a mulher à minha frente, e sim ela é a única que sabe o meu nome verdadeiro
-Olá.... -
Stiles off
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Primeiro cap uhuuuu! Quem será o ser à porta? Vamos descobrir no próximo cap.!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝Acontecimentos estranhos↜
Fanfiction|EM PAUSA| A pack McCall-Hale acabou por conseguir derrotar a Jennifer, também conhecida como darach e com esse acontecimento Deucalion saiu de Beacon Hills. Alguns estranhos acontecimentos começaram a aparecer, mas ainda ficou mais estranho quando...