>Cap 7<

558 60 4
                                    

Scott on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott on

Levantei o braço no momento em que o batimento cardíaco do Stiles começou a aumentar, o facto de ele ter sonhado com o nemeton poderia significar algo pior para ele..! E eu iria estar sempre ao lado dele para ver se nada de mal acontece.
O Treinador ia pedir para eu falar assim que me viu com o braço no ar, provavelmente sabia que eu queria ajudar o Stiles, mas ele virou a atenção para outra pessoa.. Kira.. acho que esse era o nome dela..

- Kira, correto? Já que estás com o braço no ar podes ir ver como o Stilinski está? - pergunta-lhe, ela acena com a cabeça e vai a correr atrás do Stiles.

Scott off

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Kira on

Algo estava errado, e eu senti isso logo quando acordei.. Depois de descobrir que sou uma kitsune comecei a andar mais atenta e andei a isolar-me mais..eu tinha que me controlar, mas embora agora o assunto esteja mais calmo eu ainda sinto que algo vai acontecer. Logo no momento em que vi o Stiles a agarrar a mesa com força, sabia que tinha que agir, conhecendo-o bem ou não.

Coloquei o meu braço no ar e o treinador deixou-me ir ajudá-lo.... aí vocês perguntam. Kira porque ele deixou-te a ti e não pediu ao Scott? Bem... estava tão séria que o devo ter deixado assustado..

Fui logo em direção à casa de banho e agacho-me perto do moreno, sou mulher? Sim. Devia de estar nesta casa de banho? Não. Ligo para isso? Não, então está tudo bem!  Vejo o mesmo a olhar para mim e eu coloco a sua cabeça no meu ombro, para caso ele precise chorar.

-Podes chorar se quiseres, está tudo bem - digo-lhe dando um ombro amigo

Passado um pouco saímos da casa de banho e fomos andando para a sala, eu não sei porquê mas sentia uma grande força a vir do Stiles, mas não era uma força muito boa. Uma coisa eu sei, tenho que falar com a minha mãe sobre isto e já estou a imaginar que a conversa vai ser séria.

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Quando cheguei a casa fui logo em direção ao escritório da minha mãe e pelo que parecia, ela já estava à espera que eu fosse para lá.

-Parece que acabaste de chegar.. senta-te, sinto que ainda temos algo para conversar - ela disse

-Mãe, eu sinto uma energia forte a vir de uma pessoa da minha escola... algumas vezes a energia é forte e quente, mas outras vezes é fria e negra. - expliquei

- Bem me parecia que ele estava de volta, estava a sentir....mas não queria pensar que era verdade - ela pensou alto

-Quem está de volta mãe? - perguntei-lhe

-O Nogitsune...

Kira off

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↝Acontecimentos estranhos↜Onde histórias criam vida. Descubra agora