~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Stiles on
Estava na cama do meu lindo quartinho, estava tão entretido a ler que nem notei na porta a ser aberta e duma pessoa a passar por ela, mas ouvi a mesma a ser fechada.
Senti uma movimentação acima de mim e vi uma mão a tirar me o livro. Olhei para cima e vi a Lydia.
-Agora vais andar a ler? Não te queres divertir? - perguntou
-Depende, o que tens em mente? - perguntei-lhe
-Bem eu tive a ideia de fazer-mos uma coisa nova, sabes? - disse começando a ir para cima de mim. Se eu estivesse ainda no passado estaria a ter um surto, mas eu já não gosto dela assim, e a Lydia sabe disso.
-Lydia, tu és a minha melhor amiga. E tu sabes que não gosto de mulheres - disse enquanto a agarrava nos pulsos e tirava-a de cima de mim. Depois virei-me para a porta e a mesma ainda estava aberta. - Não tinhas fechado a porta?
-Tinha? Isso não é importante - a mesma disse. Levanto-me e começo a ir em direção à porta e enquanto isso ouvia a Lydia a dizer para eu voltar para a cama e não passar pela porta. Do outro lado vi o nemeton, parece que voltei a este sítio. Quanda reparei tinha luzes a apontar para mim e a única coisa que pensei foi.
"It's just a dream, get out of your head Stiles"
"Wake up Stiles"
"WAKE UP"
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Acordei com o sol na minha cara, bem este sonho foi o mais estranho que tive nestes últimos anos.
Levantei me e fui fazer o pequeno almoço para a família, ainda fui preparar uma mala, porque ia passar o dia na casa da Alisson, com a mesma e com a Lydia.~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Quando cheguei à casa dos Argents, fui atendido pelo Chris e levado para uma sala de treino preparada para nós três. Pelo que parece íamos começar com luta e depois para não estarmos demasiado cansados fomos treinar especialidades como tiro ao arco, armas, espadas, etc.
Quando acabamos o treino fomos ver o grimonio, para tentarmos saber mais sobre a Kira. Enquanto folheava as páginas tirava informações sobre espécies sobrenaturais, até encontrar uma página própria a falar de kitsunes
"Os kitsunes são uma espécie sobrenatural de espíritos de raposas japonesas. São criaturas que vivem por muitos séculos, ficando mais poderosas à medida que envelhecem.
Todos os Kitsune possuem uma infinidade de habilidades sobrenaturais, como força, velocidade, uma aptidão natural para armamento e combate, produção de Foxfire (aura do kitsune) e cicatrização acelerada.
No entanto, eles também possuem poderes adicionais, normalmente de natureza elementar, que variam dependendo do tipo específico de Kitsune em questão.
Eles acumulam caudas ao longo de suas vidas que aumentam a força de seus poderes, e diz-se que os mais poderosos de sua espécie têm nove caudas!"Bem posso não ter a certeza sobre a origem da Kira, mas eu sinto que a mesma tem algo relacionado com isto!
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Já era segunda e estava a ir para a escola com a Katherine, porquê? Bem pelo que parece ela adoraria estar mais tempo comigo, eu até entendo, quero dizer, quem não quer estar comigo?
Ela literalmente subornou o meu pai para ele a inscrever na escola como Kaitlyn Stilinski, dizendo que iriam achar estranho uma jovem tão nova não frequentar a escola!!
No fim de tudo ela na escola vai ser conhecida como Kaitlyn, uma prima minha afastada que perdeu os pais recentemente e teve que se mudar para viver comigo e com o meu pai.. Realmente ela cria identidades tão rápido, ela quando falou no assunto já fez a história toda na cabeça, e bem nós só concordamos..
Quando chegamos na escola vi o Scott, ele não parava de olhar para o chão.. Cheguei perto dele e só aí ele reparou na nossa presença.
-O que estás a fazer? - perguntei olhando para a sombra dele
-Estás a ver? Consegues ver? - passa Scott por cima da minha pergunta
-Sabes que eu fui o primeiro a perguntar, certo? - disse-lhe - Mas se estás a falar da tua sombra 100% humana, sim estou a ver.
-Como assim humana? A minha sombra está com a transformação?! - sussurra Scott
-Qual transformação? A das winx? - pergunta Lydia a chegar com a Allison que parecia atraumatizada.
-Aconteceu alguma coisa Alli? - perguntei virando-me para ela
-Bem... A minha tia pareceu-me num sonho, outra vez - respondeu
-Vês Scott, isto é responder a uma pergunta que te fizeram e não perguntar por cima - disse DIRETAMENTE para o Scott
-Então isto é uma coisa que só vai acontecer às pessoas que foram sacrifícios? - pergunta Lydia
-Provável, eu também sonhei com o nemeton - pensei em voz alta fazendo-os virararem-se para mim, afinal eu só tinha alguns problemas a ler em alguns momentos.
Tinha acabado de tocar então entramos no edifício indo cada um para a sua aula.
Lá estava eu na aula, nem me lembro bem qual é, só sei que me chamaram para ir ler. Levantei-me e dirigi-me para o livro que estava à frente da turma... Estava a correr tudo bem até as letras começarem a desaparecer ou a moverem-se pela folha, olhei para a frente e o Treinador e o resto da turma estava a fazer língua gestual...? M-mas o que estava a acontecer..?? A única coisa que consigo fazer é ir para a casa de banho onde tento me acalmar para não ter um ataque de pânico, olho para os meus dedos e conto-os... 1, 2, 3...10..! Não mais um, não menos um.. Só 10,,ou seja,, isto era real.Estava no meu mundo até ouvir a porta da casa de banho ser aberta... Olho para cima e encontro-.
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Quem terá entrado na casa de banho? Scott como no show? Ou será diferente?
Peço desculpa por não ter andado a postar nada em nehuma das fics, mas estou na época de testes e não tenho tido muito tempo!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝Acontecimentos estranhos↜
Fanfiction|EM PAUSA| A pack McCall-Hale acabou por conseguir derrotar a Jennifer, também conhecida como darach e com esse acontecimento Deucalion saiu de Beacon Hills. Alguns estranhos acontecimentos começaram a aparecer, mas ainda ficou mais estranho quando...