~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Stiles on
Logo quando abri a porta de casa deparei-me com o meu pai a discutir com a Kath, eu já deveria de saber que isto ia acontecer.
-Kath toma uma bolsa e pai tu não vais matar ninguém, até por que essa é a Katherine que eu tinha falado à dias - disse ao meu pai, percebendo que ele tinha baixado a arma
-Então esta é a tua amiga vampira? - perguntou recebendo um aceno de cabeça - Desculpa é que eu pensava que era uma desconhecida que estava na nossa casa. O meu nome é Noah e desculpa pelo acontecimento
-Tudo bem, já sobrevivi a coisas piores, agora nós os dois temos coisas para falar - disse pegando a minha mão e levando me para o sofá. - Então eu vou começar...
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
A Kathe contou-me novas coisas que lhe tinham acontecido, como descobrir que tinha uma duplicada, que o Klaus tinha parado de tentar fazer híbridos depois da última tentativa falha, ela própria falou de todos do grupo Scooby-doo. Enquanto ela falava, consegui perceber pelas características e das personalidades das pessoas, que haveriam lá pessoas que se dariam muito bem com ela, mas não têm olhos para ver o quão ela é magnífica.
Logo depois eu mesmo falei sobre o problema que tivemos com o Jackson o ano passado e sobre o alfa pack e a darach que tivemos que derrotar semanas atrás. Também falei que o Ethan e o Aiden, depois da Alfa pack destruir-se, ficaram cá e estão a fazer o máximo possível para estarem na nossa matilha. Também falei da Malia que conheci hoje e descobri ser uma coiote e sobre a nova conhecida, a Kira e o facto de eu achar que a mesma também seja um sobrenatural não descoberto. Vocês devem estar a perguntar-se o porquê de eu achar isso, bem foi assim...
flashback on
Estava na entrar na sala de aula, eu tinha esta aula com o Scott e a Lydia mas eles foram apresentar a escola para a Malia e tiveram a ideia de fazer uma reunião amanhã no loft para a apresentar ao resto da matilha, realmente eu nem sei porque, sábado é um dia de descanso e agora vamos ter uma reunião no loft.
Quando entrei na sala vi a que a Kira estava lá, mas a mesma estava nervosa alguma coisa deve lhe ter acontecido, cheguei até ela e perguntei se a mesma estava bem. Ela não respondeu, então pensei em colocar a minha mão na sua cabeça para confortá-la, mas logo quando eu toquei-lhe recebi um choque. Olhei para a mesma surpreendido e pareceu que nessa altura ela finalmente reparou na minha presença.
Voltei a perguntar à mesma se ela estava bem e ela acabou por me contar o que se passava, ela tinha dito que no dia anterior ela tinha descoberto uma coisa, um segredo da família e que agora que ela descobriu sente que é um enorme peso para ela, eu pensei em perguntar-lhe sobre o que era, mas logo depois todos entraram na sala, o que me fez ficar calado, mas para não a deixar muito nervosa sentei-me ao lado da mesma e sorri para ela.
Logo no fim da aula disse-lhe que se ela precisasse ela podia vir ter comigo para contar o que se passava, mesmo que fosse esse segredo. A mesma agradeceu e eu fui ter com os meus amigos e filhotes, enquanto ela foi fazer algo para o outro lado.
flashback off
Logo depois de contar tudo fomos maratonar algumas séries, porque isso faz bem!
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Tinha acordado no sofá com a Kath, parece que acabamos adormecendo enquanto víamos séries. Liguei o meu telemóvel e encontrei 2 chamadas perdidas do Scott, 3 chamadas perdidas da Alisson e 7 chamadas perdidas da Lydia. Logo então fui ver as mensagens que me foram enviadas e encontrei no grupo da pack o horário da reunião. 11h
Levantei a cabeça e dirigi o meu olhar para o relógio vendo que eram 10h, tinha que tomar o pequeno almoço e vestir, dava para fazer tudo e chegar cedo. Mas a minha pergunta é....
O que é assim tão importante para me ligarem tantas vezes?
Stiles off
~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~
Porque será que ligaram assim tantas vezes para o Stiles? Será algum problema sobrenatural? Ou um problema de adolescentes normais?
Veremos no próximo capítulo.!Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝Acontecimentos estranhos↜
Fanfiction|EM PAUSA| A pack McCall-Hale acabou por conseguir derrotar a Jennifer, também conhecida como darach e com esse acontecimento Deucalion saiu de Beacon Hills. Alguns estranhos acontecimentos começaram a aparecer, mas ainda ficou mais estranho quando...