>Cap 2<

1.2K 90 2
                                    

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Katherine on

Estava em Mystic Falls, a divertir-me e a ter a minha vida "calma", sendo que a mesma não é calma já que estou numa cidade onde algumas pessoas conhecem-me como a vampira manipuladora. As pessoas que me conhecem acham que eu vim lhes infernizar a vida, mas não é assim... Eu tenho andado este tempo todo a fugir do Klaus Mikaelson, também conhecido como o híbrido original, ele queria o meu sangue para fazer os seus híbridos à um tempo atrás, mas quando encontrou a minha duplicada ele foi atrás dela, nessa altura achava que estava finalmente livre dele, mas aí ele aparece de novo, dizendo que fiz a família dele sofrer e que tinha que sofrer por isso.

Eu realmente sei que infernizei a vida de algumas pessoas, mas a família Mikaelson nunca foi uma delas, já que quem infernizava a vida era o Klaus que queria me usar para um sacrifício. Eu na altura gostava do Elijah, eu realmente nutria sentimentos por ele, mas aí eu descobri o plano do Klaus e tive que fugir, nem pensando que nesse dia ia me tornar numa vampira e que quando voltasse para a minha casa encontraria a família que me expulsou de casa por ter uma filha, morta.

Após esse dia a minha vida virou de cabeça para baixo, voltei a apaixonar-me dessa vez por Stefan Salvatore, mas não era como o meu sentimento por Elijah. Também tive um relacionamento com o Damon, irmão do Stefan, mas era só para no final os transformar em vampiros, essa família eu poderia dizer que infernizei, mas lá no fundo eu gostei do tempo que passava com eles. Agora sempre que eles me encontram, ou tentam me matar, ou tentam me matar, eles realmente querem se ver livres de mim.

Eu estava deitada no sofá a utilizar a minha audição para saber algumas fofocas e o que está a acontecer na cidade. Estava tudo bem, até ouvir duas vozes familiares, era o Klaus e o Elijah e parece que descobriram onde estou. A primeira coisa que faço é ir em direção ao quarto e fazer a mala, eu precisava ir embora o mais rápido possível, quando faço a mala saio do prédio e vou ao único local que sei que seria acolhida, bem recebida e seria um dos últimos locais que eles procurariam por ter uma alcateia a governar aquela cidade.

Katherine off

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Stiles on

-Olá Miec- disse a mulher à minha frente

-Olá minha Kit Kat favorita - respondi para a Katerina. Dizer que sou amigo da Kath é pouco, já que somos melhores amigos. Nós os dois nos conhecemos em um dia onde ela ia se alimentar de mim, mas acabamos falando sobre tudo o que passamos e tornamo-nos melhores amigos. Então ela sabe das minhas confusões com o sobrenatural e eu sei sobre o passado dela e sobre o vampirismo. - A que devo a honra desta visita, minha vampira favorita? - disse dando espaço para ela entrar, sabendo que a mesma já esteve dentro desta casa.

-O habitual, eu a fugir de um híbrido maluco, acho que já te contei a história - respondeu

-Sim já me contaste - disse começando a subir as escadas, mas logo parei e olhei para ela - O teu quarto é o mesmo da última vez, ninguém entrou lá, acho que estava à espera que aparecesses de novo.

-Aw assim eu sinto-me amada - comentou pondo a mão no peito

-Bom eu tenho que ir dormir já que amanhã tenho escola, não te atrevas a sair de casa durante o dia de amanhã, pois vamos ter muita coisa para conversar quando chegar a casa. E mais, as bolsas de sangue têm de ser arranjadas no hospital, eu trato disso amanhã. - disse antes de subir para o meu quarto, sabendo que a mesma ia fazer as coisas que disse.

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Acordei e desci as escadas o mais rápido possível, sabendo que estava um bocado atrasado, mas não chegava a ser assim tão grave. Fiz um pequeno almoço rápido e aproveitei e fiz uma bebida para a Kath, mas antes de ir-me embora cortei um bocado o dedo e meti o sangue na bebida, misturando logo depois, sabendo que a mesma ia ficar melhor se a bebida tivesse esse ingrediente. Até porque estamos a falar de uma vampira, melhor fazer isto do que a ter a sugar sangue das pessoas enquanto espera eu chegar com bolsas de sangue no fim do dia.

Coloquei um penso rápido no dedo e saí de casa, indo em direção ao meu bebê (jipe) e logo de seguida para a escola. Enquanto ia para lá pensei em como entrar no hospital para ir buscar bolsas de sangue, se eu roubasse a tia Melissa falaria e a pack iria entrar em ação, então só me restava uma opção, tinha que pedir à tia Mel, se eu explicasse ela deixaria eu ter as bolsas.

Saí do jipe e fui ter com a pack, logo quando eles me viram fui surpreendido por abraços dos meus filhotes. Logo então eu vi uma pessoa ao lado do Scott, nunca a tinha visto cá...

-Então posso saber que é ela? - perguntei enquanto tentava me soltar daqueles braços que me rodeavam.

-Stiles, esta é a Malia Tate, Malia este é o Stiles - respondeu a Lydia

-Mas ela não estava desaparecida? - perguntei agora lembrando do caso do meu pai

-Se tu tivesses ido ajudar o teu pai, saberias que a encontrámos transformada em coiote. - respondeu a Lydia ironicamente

-Isso é bom, mas para que saibas Lydia a ironia e o sarcasmo são a minha arma, a tua é os teus gritos, muito obrigado - disse percebendo logo que a Malia era um ser sobrenatural e por isso o carro do desaparecimento tinha marcas de garras. Logo depois fomos para dentro da escola indo para as nossas aulas matinais.

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

Estava no jipe a ir em direção a casa, eu tinha acabado por passar no hospital e correu tudo bem, a tia Mel deu-me bolsas de sangue e prometeu não contar a ninguém sobre o acontecimento e o motivo. Logo quando abri a porta de casa deparei-me com uma coisa que não estava à espera.

Stiles off

~~~~~~~~~~~~💞~~~~~~~~~~~~

O que será que estava a acontecer na casa? Será que a Katherine matou alguém?

Continua

↝Acontecimentos estranhos↜Onde histórias criam vida. Descubra agora