Laryssa Cardoso:
Bora? - eu disse vendo a giana toda lambuzada do doce dela - simm - ela disse e eu fui pagar a conta, ela insistiu varias vezes pra dividir a conta mais de tanto eu falar não ela parou.
Vc é uma babaca e tanto... Mais eu te amo! - ela disse e meus olhos encheram de lágrimas por ouvir a mulher que amo dizer que me ama. - eu sei que fui bem babaca, mais prometo que nunca mais vou fazer uma besteira que te maxuque meu amor! - finelizei com um selinho que ela logo tratou de retribuir.
Aa tive uma ideia - disse ela toda feliz - que ideia vida? - eu disse e então ela teve a brilhante ideia de ir pro mar sem roupa kkk - tem certeza gi? - eu perguntei meio receiosa - lógico, eu vou de quizer ficar beijos - ela disse tirando a roupa na minha frente - tá tá - eu falei e comecei a tirar minha roupa junto com ela - nossa que pau em - ela disse olhando pro meu amiguinho - gi gi, se controla! E o ir com calma? - eu disse e ela ficou com uma cara de quem não gostou nada - foda-se o "vamos com calma" quero vc dentro de mim agora - ela disse chegando mais perto e acariciando meu membro - agora não falo mais por mim - disse e me ajuelhei perto dela - isso... Ahhh assim caralho - ela disse e então eu me levantei e comecei a colocar.
EI VCS AÍ! - um cara disse vindo em nossa direção - F U D E U - eu disse e a giana começou a correr peladona - meu Deus gii - eu disse e comecei a fazer o mesmo até chegar no carro. - kakakakaka meu Deus - ela disse entrando no carro - puta que parou giana, oque foi isso? - isso eu não sei, agora isso já vai começar ela disse vindo pro meu colo - aí senhor me ajuda - eu disse já mais dura que pedra - porra giana pra que ser tão gostosa assim??? Puta que pariu, caralho, porra.
( gente perdão, tô morrendo de preguiça então não vai ter Hot hoje ok? Beijão)
Giana Mello:
Acordei com uma puta dor de cabeça e logo veio a noite de ontem... Depois de fudermos bem gostoso no carro, fomos pra uma balada que lá eu perdi até o sentido da vida, mais o melhor foi que eu fiz amor até de manhã e depois a lary me deixou em casa, aí tô aqui três horas da tarde com uma puta dor de cabeca e mais de 20 mensagens da sofia preucupada comigo. - puta que pariu que dor de cabeça - eu disse me olhando no espelho toda acabada e com uma olheira gigante.
genteeeee volteiiiii, sério to muito feliz.... Episódio pequeno mais valeu um pouquinho vai???
Mais em fim desculpa per sumir e se der amanhã eu posto um com 100 páginas kakakakaka
Beijo na boca 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
a patricinha é a favelada
RomanceApresentação: Laryssa Cardoso tem 27 anos e dona do morro e tem uma irmã chamada Nicole, é intersexual! Giana Mello tem 25 anos mora no asfalto do Rio de Janeiro divide seu apartamento com sua amiga Sofia e sua rotina e a mesma sempre! Sofia Mach...