(Continuação do hot fml)
Giana Mello
Giana-Hummm....-soltei um gemido alto.
Ela prendeu meus braços para o alto e começou a se movimentar dentro de mim, entrelacei minhas pernas ao seu redor e ela começou a meter forte em mim.Agora faz sentido as mulheres serem doidas por ela,tinha motivo e que motivo...
Num movimento rápido ela me colocou de quatro,embolou meu cabelo na mão e me deu um tapa forte na bunda.Empinei minha bunda pra ela e encostei meus seios no colchão.Soltei um gemido alto quando ela voltou a me penetrar.
Lary-Gostosa pra caralho...-jogou a cabeça pra trás.
Rebolei minha bunda fazendo ela me dar outro tapa forte.Lc puxou meu cabelo e me trouxe pra trás enquanto estimulava meu clitóris.Fechei os olhos joguei minha cabeça em seu ombro e senti seus lábios encostarem no meu pescoço.
Meu orgasmo tava próximo e ela ao perceber começou a meter mais forte,tocando no ponto mais sensível dentro de mim.Senti minhas pernas tremerem e eu gozei,e que orgasmo foi esse...o melhor da minha vida sem dúvida alguma.
Ela sorriu satisfeita e levou a língua até o meu pescoço enquanto continuava se movimentando dentro de mim.Sengundos depois ela apertou minha coxa e gozou,soltando um gemido rouco no meu ouvido.
Lary-Porra giana...-me apertou contra si.
Ela saiu de dentro de mim e eu cai exausta na cama, meu peito subia e descia de cansaço,fazia tempo que eu não tinha uma transa boa assim.
Le tirou a camisinha usada e jogou fora no lixinho do banheiro.Ela voltou e deitou do meu lado,me puxando para deitar no seu peito.
Lary-Caralho mulher.-apertou minha bunda.
Giana-Eu tenho minhas qualidades.-passei o dedo em suas tatuagens.
Lary-Tem que me mostrar mais elas- mr olhou com um olhar cafajeste mais ao mesmo tempo falando a verdade-pode deixar bb- falei e sai de cima dela
[***]
Laryssa Cardoso
Vou tomar uma duxa quer ir junto gata? - perguntei e a mesma negou e falou que tomaria depois
Acabei o banho coloquei coma blusa branca da Nike e uma bermuda preta com um chinelo branco e preto.
Tá com fome? - perguntei a ela quando cheguei na cozinha-e quando eu não estou - disse ela indo tomar seu banho. Então quando ela saiu eu decidi levar ela pra comer um açaí, então fomos conversando bem pouco e pudiamos ver os olhares curiosos sobre nós, então tomamos o açaí e deixei ela na casa dela.
Beijos gatinha, até um dia ai- disse ela e eu dei um selinho nela e vim pra minha casa.
Fala fml, como seis tão?
Mais deixem sua estrelinha aí me ajuda muitooo 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
a patricinha é a favelada
RomanceApresentação: Laryssa Cardoso tem 27 anos e dona do morro e tem uma irmã chamada Nicole, é intersexual! Giana Mello tem 25 anos mora no asfalto do Rio de Janeiro divide seu apartamento com sua amiga Sofia e sua rotina e a mesma sempre! Sofia Mach...