Giana Mello
Bom faz mais de um mês que tento falar com a Laryssa e ela sempre responde que tá oculpada e que não pode falar, então eu escolhi deixar pra lá e viver minha vida.
Amiga vamos na balada hoje a noite? - disse eu pra Sofia- bora amiga, onde tu tá pensando em ir? - ela disse e eu fui pesquisar no ista lugares pra ir hoje.
Pode ser uma balada que vai ter ali perto da praia- ela disse - pode mesmo, vou me arrumar pra pegar umas gatinhas e uns gatinhos kaka- disse eu e fui chamar as meninas no grupo
Putas perversas on:
[fala meninas, como seis tão?] - disse eu
[ bem e tu amiga?] - todos
[gente bora pra balada? Lá perto da praia?] - eu disse
[bora amiga, tô doida pra pegar uns ai] - falou a maria
[eu topo] - disse a Julia e a namorada dela maryana.
[ ok então, umas 8 hs passo aí e vamos juntas tá? - falei pra Julia e a Mary pq elas não tem carro.
[ok ok esperando vcs 😈] disse a Mary e eu fui me arrumar.
Grupo off
Tomei um banho e aproveitei pra deixar a depilação em dia, sai do banho fui no meu closet e olhei pro guarda roupa e tava sem nada novo praticamente, e meu bori rosa ficou lá na casa lá Laryssa. Então coloquei um vestido preto bem colado no corpo, um salto com brilho atrás e uma bolsa da gucci Verdinha
Roupa giana:
( não sei se combinou kakaka mais se não imagina uma bolsa preta aí 😚)
Fiz uma make não tão forte pq
tenho certeza que até o final da
noite vai estar toda borrada. Bora amiga já estou pronta a mó cota - disse a Sofia entrando no meu quarto - aí tô indo, só vou tirar uma foto - disse eu pra ela-a vai logo em puta - ela disse eu dei o dedo do meio pra ela.Falas suas putas- disse a maria (nome aleatório) q chamei pra vir aqui hoje. - puta e seu cu - disse eu rindo pra ela - vira curtir ou vamos ficar aqui? - disse o Daniel (nome aleatório) o carinha que a a maria tá pegando-bora bora - a Julia falou e entramos.
Entramos e bebemos pra caralho- bora rebolar essa nunca cambada? - eu disse olhando pra elas que logo abriram um sorriso e fomos pra pista - porra olha aquele que gatinho- disse a maria olhando pro cara moreno tatuado nem gatinho até - s.. sim amg vai.. la pegar ele - eu disso toda loca de tanto beber já.
Eu tava no balcão pedindo mais uma bedida quando vi alguém chegar olhando muito pra mim, quando olhei estava tudo um vulto. Mais vi como se fosse a Laryssa...
Oi gatinha- disse a mesma e eu reconheci pela voz e era a Mary- fala Mary cade a Julia? - a sei lá, vamos fazer coisa melhor doque falar dela - disse ela olhando pra minha boca e eu afastei dela e quando estava saindo ela me puxou pelo braço e tentou me beijar a força.
Me solta, eu não quero nada agora - eu disse e ela continuou me aguarando....
Oiii galerys de boa?
Desculpa a demora... Estava sem Internet aqui em casa e foi mó aueDeixem suas extrelinhas aí ajuda muito!!!! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
a patricinha é a favelada
RomanceApresentação: Laryssa Cardoso tem 27 anos e dona do morro e tem uma irmã chamada Nicole, é intersexual! Giana Mello tem 25 anos mora no asfalto do Rio de Janeiro divide seu apartamento com sua amiga Sofia e sua rotina e a mesma sempre! Sofia Mach...