Capitulo 5 🍂

582 49 3
                                    

Giana Mello

Estava dançando na pista quando sinto um pegada bem forte na minha sintura e me viro pra ver quem é! Era a filha da puta linda da Laryssa. E me olhou de cima a baixo e depois pra minha boca e me beijou, sabe aquele beijo querendo mais? Ent foi isso

Bora pra casa? - ela me disse com um olhar safado e eu só acenei com a cabeça indo até o carro dela
                        [***]     

Depois de alguns minutos nós chegamos na casa dela.Ela desligou a moto e me ajudou a descer, olhei pra ela e ela deu um sorriso toda vagabunda.

Lc segurou minha mão e andou em direção ao portão. Ela tirou a chave do bolso e abriu o portão e em seguida a porta.

Ela fechou a porta novamente e quando eu menos esperava ela agarrou minha cintura.segurou minha nuca e me beijou.Me arrepiei inteira quando sua língua tocou a minha.Puxei seus cabelos e mordi seu lábio inferior.

Le agarrou minha bunda e me levantou, me apoiei nela e entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura.Ela começou a subir as escadas sem parar de me beijar e ao chegar no quarto,ela fechou a porta com o pé.

Ela parou de me beijar e me colocou na cama,olhei safada pra ela e tirei minha blusinha,jogando nela em seguida.Lc sorriu de lado e abriu minhas pernas,se posicionando no meio delas e voltando a me beijar.Passei a mão em suas costas e tirei a sua camiseta,mordi o lábio ao ver seu peitoral bem definido e apertei seus braços fortes.

Senti ela descer os beijos para o meu pescoço e com um movimento rápido ela tirou meu sutiã, sem muito esforço.

Lary-Caralho...-olhou para os meus seios.

Sorri satisfeita e ela levou seus lábios até os meus peitos e chupou meu mamilo sensivel, enquanto girava a língua neles.fechei os olhos e soltei um gemido baixo.Ela me olhou e desceu os beijos para a minha barriga,até chegar no cós da minha saia e sem muita demora ela tirou minha saia,a largando em qualquer canto.Lc levou sua mão até minha intimidade e acariciou meu clitóris por cima da calcinha.

Lary-Molhadinha...-passou a língua nos lábios.

Fiquei um pouco timida e ela tirou minha calcinha,me deixando exposta na sua frente.Fechei os olhos e arqueei meus quadris quando senti sua lingua encostar no meu clitóris sensivel.

Que língua abençoada em minha filha...

Agarrei seus cabelos com uma mão e com a outra eu apertei o lençol,sua língua brincava com o meu clitóris,me deixando louca Movimentei meu quadril na sua boca e ela enfiou um dedo em mim.Depois de um tempo eu ja sentia meu orgasmo próximo,não ia aguentar segurar.

Lc parou de me chupar,esticou sua mão até sua cômoda e pegou uma camisinha,me entregando depois.Olhei em seus olhos e dei um sorrisinho.fiquei de quatro na cama e fui até ela que estava de pé do lado de fora da cama. Abaixei sua bermuda junto com a sua boxer e mordi o lábio ao ver o tamanho do seu pau,fazia jus a ela.O peguei na mão,olhei pra cima e ela me olhava com expectativa, passei a língua nos lábios e levei seu pau até a minha boca, passando a língua devagarinho na cabecinha.

Ela ofegou e soltou um palavrão enquanto levantava meus cabelos para o alto.Comecei a chupar ela e ir o mais fundo que eu conseguia, mas ele era enorme,porém adorava a sensação de ter ele pulsando na minha garganta.

Tirei minha boca de lá,rasguei a embalagem da camisinha com o dentes e deslizei o preservativo no seu pau.Ela mordeu o lábio e me deitou novamente na cama, abriu as minhas pernas e colocou uma delas em seu ombro.Lc se apoiou na cabeceira e me penetrou devagar,indo até o final.

Meu Deus...

Eai povo! De boa?
Quem amou o Hot? Eu não kkk não tenho ideias pra criar coisas assim então peguei da Internet, mais espero que gostem kkk

(continuação do Hot no próximo ep)

a patricinha é a favelada Onde histórias criam vida. Descubra agora