Capitulo 13 🏳️‍🌈

476 47 2
                                    

Giana Mello

Depois que tudo aconteceu com a Mary eu fui conversar com a Laryssa sobre oque tinha acontecido... Estavamos sentadas da frente da boate uma do lado da outra sem saber oque falar.

Posso começar? - disse eu e ela assentiu - olha eu juro que fiquei myouo triste de ouvir aquilo da tua boca, aí eu fui pra praia com as meninas, e mandei mensagem pra ele que na minha cabeça era meu amigo, e não sabia nem oque fazer quando vi vc lá na praia decepcionada cmg. eu estava e estou completamente apaixonada por vc e nem sei pq tô falar isso pra vc aqui, mais não sei se vc é capaz de me perdoar. - eu disse é ela já foi falando logo em seguida.

Olha giana, eu nunca soube oque era o amor. Então eu não sabia como te amar e não assumia que estava apaixonada por vc, mais não sei se eu consigo voltar com vc depois de tudo isso! Vc é linda perfeita e tudo de melhor que existe nesse mundo. Mais de verdade deu uma dor no coração de ver vc beijar aquele cara, e logo depois de uma noite perfeita comigo. - ela disse e eu já estava em prantos. - tá bom amor, eu espero sua hora. E se vc não quizer nunca mais eu vou sempre lembrar de vc! - eu disse e ela começou a chorar. - esculta gi, eu te amo pra sempre. Mais não sei quando eu vou conseguir.

Ela disse e meu deu um abraço bem apertado que eu nunca gostaria de sair. E ela logo saio e eu fiquei lá sem rumo e logo fui lá pra chamar a Sofia pra irmos em bora. - bora amiga, não tô afim de ficar aqui... Meio que a lary falou que não quer mais nada comigo. - eu falei e ela assentiu e só foi lá falar que iria em bora para os carinhas que tinha pegado. - bora amiga - ela disse e entramos no uber e fomos pra casa.

                             [***]

eu cheguei em casa e fui tomar um banho bem relante, fiquei lá uns 56 minutos quase uma hora pensando na vida. Saí do banho e coloquei um pijama bem fresquinho.

Pijama da giana:

Deitei da cama, e não consiguia dormir só chorar e lembrar das palavras da lary falando que eu maxuquei muito ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitei da cama, e não consiguia dormir só chorar e lembrar das palavras da lary falando que eu maxuquei muito ela. Então eu desi a escada e fui atacas a cozinha, peguei brigadeiro de culher, Salgadinho, Nutella, bala fini, coca cola e mais umas besteiras aí... Subi pro quarto e coloquei minha serie vis a vis (gente serio vai assistir e mo boa essa série ksksksk) é fiquei lá me enxendo de doce, e do nada vejo uma notificação no celular era umas 04 da manhã

Mensagem on:

Xxx: [giana]

Eu : [oi quem é?]

Xxx: [ é a Laryssa, td bem?]

Eu: [simm e vc??]

Lary: [tô bem também, tô sem sono bora conversar?]

Eu: [ bora, vou só colocar as coisas lá em baixo e já falo com vc tá?]

Lary: [blzz, vai lá]

Voltei pro quarto e ficamos conversando até o dia amanhecer, juro a melhor coisa é conversar com ela.

Eai rapaziada, de boa?
Juro eu quero muito que elas voltem e vcs?
00:00 certinho 🤠🤠🤠

a patricinha é a favelada Onde histórias criam vida. Descubra agora