Giana Mello
Abri a porta e pqp que mulher perfeita cara, senhor Jesus... Passo até mal, ela tava com uma blusa preta e vermelha, um boné (que Senhor fica lindo nela) e um tênis ar force.
Roupa da Laryssa:
Oi gi.... Gi? - ela perguntou e eu sai do transi - oi lary, desculpa tava destraida - eu falei - relaxa, vamos? - ela disse e eu fui até o carro e a mesma abriu a porá do carro pra mim - quanta delicadeza oque vc fez com a verdadeira lary? - eu perguntei rindo e ela respondeu - kkk eu só tô tentado conquistar denovo minha garota - ela disse e eu fiquei corada na hora.
Fomos o caminho inteiro conversando e rindo várias vezes, até que chegamos no restaurante, e pqp que restaurante cara era do jeito que gostava, tudo retro e bem aconchegante e rico ao mesmo tempo... Uau aqui eu perfeito - disse eu - tudo pra você princesa - ela disse e fomos sentar na mesa.
Olha só, eu te chamei aqui pra pedir desculpas por tudo que fiz, e sei que está errado, mais assim vc também errou em ter pego outro na minha frente... Mais vamos esquecer isso? Estou com saudades sua gatinha - ela disse e eu a cada palavra ficava mais corrada. - e..eu...eu também - porra pq eu gaguegei??? Senhor - tá, mais vamos com calma e ver onde isso vai dar, pode ser? - ouvir isso da Laryssa foi muito bom pq eu tenho medo de ir rápido de mais e acontecer igual todas as vezes - blz, mais agora me beija? - falei olhando nos olhos dela.
Ela me deu um beijo cheio de amor e carinho, e muitaa saudade...mais o beijo foi esquentando e eu fui ficando cada vez mais excitada e percebi a ereção dela então eu parei e me afastei e ela olhou sem entender - agente tem que ir com calma não? - eu perguntei a ela e a mesma assentiu e eu voltei pra mim cadeira. Tá ta vamos comer agora? - ela disse e eu assenti então pedi um strogonoff com chedar e ela uma picanha com batata
Pedido das menias:
(giana Mello👆)
(Laryssa Cardoso👆)
Gata, bota pedir a sobremesa? - disse ela e eu assenti - aí depois agente pode ir a praia? Por favorzinho - disse fazendo uma carinha de dó - mais não vale fazer isso né gata, mais bora sim... - pedi um petit gateau ela um sorvete com milka com morango.
Sobremesa das meninas:
(giana Mello👆)
(Laryssa Cardoso 👆)
Senhor... Eu tô tendo aula e estudo integral por isso não tenho tempo pra escrever aqui... Desculpe-me!
Mais enfim oque vai acontecer na praia??
Deixem a estrelinha aí a se der posto esse semana ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a patricinha é a favelada
RomanceApresentação: Laryssa Cardoso tem 27 anos e dona do morro e tem uma irmã chamada Nicole, é intersexual! Giana Mello tem 25 anos mora no asfalto do Rio de Janeiro divide seu apartamento com sua amiga Sofia e sua rotina e a mesma sempre! Sofia Mach...