Giana Mello
Já tinha se passado uma semana dês da última vez que fomos na casa da Sarah, e hoje eu iria lá denovo pq iria ter um churrasco lá aí a Sofia me convidou.
Estava me olhando no espelho e o mina gostosa que eu sou em, estou com um bore preto com um pequeno decote e um shorts branco dinz, com uma rasteirinha preta
Fiz uma maquiagem básica só pra não ir sem nada e fui avisar a Sofia que estava pronta.Bora amiga? - disse pra ela que estava se trocando ainda- já vai, tô só terminando de me arrumar e vou passar um batom- disse ela e eu fiquei lá esperando mais de uma hora kkkk
[***]
Laryssa CardosoFalae galera- disse eu chegando na casa da Sarah que me chamou pra um churrasco la- eae lc - disse auguns
Quando cheguei na cozinha vi a gi sentada na mesa falando auguma coisa com a Sofia e quando me viu olhou de cima a baixo, e eu fiz o mesmo com ela. Cheguei por trás e dei um beijo pra sua bochecha falando oi.
Oi minha gata- disse só pra ela ouvir- OI Lc disse toda seca, e eu odeio gente que não me respeita ou não me trata da maneira que eu trato, assim comecei a tratar ela do mesmo jeito.
O lary pq se tá com essa cara? - disse a Sofia vendo minha cara de bosta olhando a giana fazer comida sorrindo como se eu não estivesse Ali. - nada não só a giana que deveria estar sentada em mim e fazendo comida- o lógico que não disse isso né - nada não sofia, vou lá jogar com os meninos.
Estava jogando com os meninos quando vi giana subir as escadas e fui atrás dela. O giana- disse eu mo secona e quando eu vi ela estava deitava na casa chorando orores e pediu pra mim sair do quarto.
Lc eu já mandei vc sair! Não quero vc aqui - ela disse- ei eu abaixa a bolinha aí que eu só quero te ajudar. - eu disse e ela chorou mais ainda e eu lá sem entender. - lc não é da sua conta, sai da daqui, por favor - disse ela e quando eu fui saindo e ela puxou meu braço e deu o dedo do meio pra mim, tipo toda bipolar sabe? - o respeito nesse caralho, tava no te ajudando mais agora não deu, porra quem tu acha que é pra agir assim? Caralho mano - tava toda puta e ela veio rindo até mim e eu dei um tapa na cara dela.
Pq tu fez isso? - ela disse com os olhos cheios de lágrimas denovo eu só só sai de lá... Tipo será que fiz a coisa certa?
Oiii, gente postando agora pra ver se é um bom horário ok??
Gostaram da maneira que a lary fez??
VOCÊ ESTÁ LENDO
a patricinha é a favelada
RomansaApresentação: Laryssa Cardoso tem 27 anos e dona do morro e tem uma irmã chamada Nicole, é intersexual! Giana Mello tem 25 anos mora no asfalto do Rio de Janeiro divide seu apartamento com sua amiga Sofia e sua rotina e a mesma sempre! Sofia Mach...