(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Tu não te cansas de tomar conta de mim? - pergunta a Zuhal.
- Não, senhora. É um prazer para mim estar aqui a vigia la.
- Posso te dizer uma coisa?
- Claro que sim.
- Ali tu és um homem muito bonito. Como ainda estás solteiro?
- Acho que ainda não tive a sorte de encontrar a pessoa certa. E você?
- Por causa do meu pai. Ele nunca achava que os homens que eu gostava eram suficientes para mim.
- Agora ja esta mais livre para amar quem quiser - comenta Ali.
- É verdade. Nem tinha pensado sobre isso.
- Foi o bom do seu irmão ter se tornado rei.
- Sim.
* Zuhal sentia uma atracção por Ali mas tinha medo lhe dizer lhe pois não sabia como ele iria reagir. E claro em parte continuava a ter medo da reacção do pai. Precisava de desabafar com alguém sobre o que sentia.*
- Está tudo bem? Ficou calada assim derepente.
- Ali posso te dizer uma coisa?
- Claro que sim.
- Bem é que eu sinto uma atracção por ti, acho te muito lindo.
- Oh eu também sinto uma atracção por si, desde a primeira vez que a vi, mas como eu sou um simples cavalheiro.
* Zuhal sorri com a resposta dele, aproximando se e beijando o com paixão. Agora não ia deixar nada escapar. Principalmente agora que estava livre do dominio do pai.*
- Tu queres tentar comigo? - pergunta Zuhal.
- Tens a certeza? - quer saber Ali.
- Sim, tenho.
- Então quero sim.
* E assim começa mais um casal.*#Yamam
- Vou ver a minha irmã- diz Yamam.
- Deixa a estar, amor. Acho que ela está a aproveitar.
- Como assim, bebé?
- Ela e o Ali, sempre existiu ali alguma coisa.
- A serio? Eu nunca me apercebi de nada.
- És homem é normal.
- Que quer isso dizer, bb?
- Amor que como homem nao consegues ver as coisas como uma mulher vê. Ali e Zuhal estão apaixonados um pelo outro.
- Ah?? - exclama Yamam chocado a olhar para Seher - eu nunca notei nada.
- Como eu disse homem, não se da conta de nada.E então que acharam deste novo casal? Vai vir ação nao se preocupem. Está chata esta fanfic? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king 2"
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta segunda temporada de " In love with a king" vai haver muito roman...