Parte 5

49 5 3
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Uns dias depois Asil anda a observar todas as entradas de Camelot para ver se via alguma fenda para dizer ao seu patrão para ele conseguir atacar Camelot e tomar o reino. Pois aquele reino era dele.*

- Seher posso falar contigo, querida? - pergunta Cenger.
- Claro que sim, Cenger. Que se passa?
- É melhor vocês estarem atentos ao Asil pois eu não confio nele.
- Como assim?
- Eu estive a observa lo e ele anda a vigiar as entradas todas de Camelot.
- Eu vou dizer ao Yamam. E obrigado.
- De nada, Seher. No que eu poder ajudar, eu vou ajudar.
- Sim eu sei, Cenger. Tu és um amigo maravilhoso. Gosto muito de ti.
- Também gosto muito de ti, minha linda.
- E tu e a Adalet como estão?
- Vamos indo um passo de cada vez. 
- Fazem vocês muito bem.
- Obrigado pela força e pelo apoio.

#Askak
" O reino de Camelot vai ser meu. Yamam vai se tornar meu escravo. Eu vou humilha-lo tanto mas tanto. Mas pronto agora tenho de esperar. O Asil vai encontrar ali alguma abertura para podermos atacar o reino."

#Yamam
- Yamam nós finalmente encontramos as aberturas dos subterrâneos - diz Dark.
- Ai que notícia maravilhosa. Se for preciso fugir, dá por lá?
- Sim, dá.
- Mas porquê essa pergunta, senhor? - questiona o Firat.
- Porquê o Cenger notou um comportamento estranho no Asil e podemos ser atacados a qualquer momento.
- E porque nao o prendemos, senhor?
- Não temos provas suficientes contra ele, Ziya.
- Pois é complicado isso.
- Mas vamos estar vigilantes e ver se o apanhomos no flagra - afirma Yamam- Ali tens estado perto da Zuhal?
- Sim, senhor.
- Muito bem. Bem por agora é tudo. Amanhã temos treino no horário do costume.
- Certo.

#Seher.
" Hoje vou fazer uma pequena surpresa ao meu adorável namorado. Ele esta a precisar de relaxar um pouco. E porque não uma namorada sensual e maravilhosa? Hummm... excelente ideia."

E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king 2" Onde histórias criam vida. Descubra agora