(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Askak
- Temos de por alguém la dentro para descobrir as fraquezas do castelo- exclama Askak.
- E como vamos fazer isso, senhor? - pergunta Christian.
- Podemos fingir que é um simples camponês e ficar de olho para ver o que estão a tramar.
- E quem vai mandar para la, senhor?
- Podemos mandar o Asil, ele é bom ator, toda a gente vai acreditar nele.
- É uma boa ideia, senhor. Quer que o va chamar?
- Sim, Christian.
- Asil, o senhor quer falar contigo.
- Certo - diz ele e vai ter com Askak - queria falar comigo?
- Tenho uma missão muito importante para ti.
- Diga, senhor?
- Preciso que te infiltres em Camelot para perceberes as fraquezas do castelo, para que mais para a frente o conseguimos invadi-lo.
- Sim, senhor.#Camelot
- Senhor a segurança foi reforçada e estaremos de olhos abertos - exclama Nedim.
- Obrigado. Como está o Dark a sair se como cavalheiro? - pergunta Yamam.
- Esta a esforçar se bastante, acho que dentro de um mês ja conseguirá sair connosco em missão- afirma o Ziya.
- É muito bom ouvir isso. E quanto aos pais deles amor?
- A Vivian está como ajudante do Cenger e o Luíz esta nas cavalariças a tratar dos cavalos - diz Seher.
- Tens a certeza que se pode confiar neles, bb?
- Podemos sempre estar de olhos neles até termos a certeza. Eu na Mirian eu confio pois ela ajudou nos imenso.
- Isso tenho de concordar contigo, Seher.
- Posso interromper? - pergunta Zuhal.
- Claro que sim, irmã. Precisas de alguma coisa?
- Sim, preciso da ajuda da Seher por causa dos meus poderes.
- Claro que sim, Zuhal, eu vou ajuda-la.
- Obrigado.
- Amor por falar nisso é melhor pores um cavalheiro a cuidar da tua irmã.
- Sim, concordo contigo, princesa.
* Depois de Seher e Zuhal sairem os três ficam a conversar.*
- Achas que o Askak pode tentar invadir o castelo? - quer saber o Ziya.
- Tenho quase a certeza que sim.
- Então temos que ter mesmo muito cuidado.
- Verdade.E aqui esta a segunda parte deste capitulo. O que estão a gostar do início desta segunda temporada? Eu prometo que vou tentar por mais um pouco de ação. Agradeço de coração a quem lê e me tem apoiado até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king 2"
Fanfic(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta segunda temporada de " In love with a king" vai haver muito roman...