Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Então? - pergunta Seher.
- Ganhamos, ele foi embora - exclama Yamam.
- Graças a Deus. Eu estava tao preocupada.
- Tu não confias em nós?
- Claro que confio. Não confio no Askak, ele é muito traiçoeiro.
- Aí concordo contigo amor.
- O que interessa é que ele foi embora- diz Nedim.
- Mas ele vai voltar e com mais força- afirma Ziya.
- E da próxima vez ganhamos outra vez- diz Yamam- como eu disse o castelo nunca será dele.
- E vai ter sempre o nosso apoio para isso.
- Obrigado. Vocês podem ir descansar agora.
* Assim saiem todos deixando Seher e Yamam sozinhos.*
- Mulher tu não imaginas como me estás a deixar louco com essa roupa- diz Yamam.
- Então anda tira-la.
* E assim mais uma vez aproveitam.*#Nedim
- Hey amor como estás? - pergunta Nedim.
- Bem e tu?
- Aliviado por termos conseguido vencer o Askak.
- Eu também, bebé. A Seher é muito forte.
- Concordo contigo. Mas ela sempre foi.
- Tu ja és amigo dela a muito tempo?
- Sim, desde que ela chegou a Camelot.
- Ela está aqui a quanto tempo?
- Faz 2 anos, mais ou menos. Porquê?
- Curiosidade só paixao - responde a Cláudia.
- Tu podias tentar conversar mais com ela - exclama o Nedim.
- Oh ele anda tão ocupada com o reino que mal tem tempo para conversar.
- Quando vires que ela tem um tempinho. Acho que lhe faria bem também.
- Obrigado pelo conselho, bebé e concerteza irei segui-lo.
- Eu só tou a dizer que vocês podem ser grandes amigas.
- Sim, eu sei amor.#Askak
" Ahhhh eu não me acredito que fomos derrotado desta batalha... como assim? Nunca pensei que o Yamam estivesse tao forte... ta bem que ele tem a ajuda da feiticeira mas mesmo assim, ele está muito forte. Na próxima vez vou ter que ir muito melhor preparado. Mas ele não me vai ganhar. Camelot vai ser meu. "#Yamam
* Graças a deus conseguimos ganhar esta batalha, pois eu estava mesmo muito preocupado. Eu nao lhe vou entregar Camelot, não vou mesmo. Mas ele é muito forte também. Vamos esperar pelo próximo passo dele.*E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Será que Askak ainda vai conseguir controlar Camelot? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king 2"
Fanfic(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta segunda temporada de " In love with a king" vai haver muito roman...