Parte 12

33 5 3
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Camelot
- Entao meu amor, como estao a ir as coisas? - pergunta Yamam.
- Bem. A tua irmã está cada vez melhor e eu também me estou a esforçar para melhorar.
- Tu já és muito boa no que fazes, linda.
- Obrigado meu amor. Como correu a restauração?
- Mais ou menos. Temos ainda algumas coisas para restaurar.
- Vocês vão conseguir.
- Obrigado pelo apoio, bebé.
* Assim Yamam volta ao trabalho e Seher fica outra vez só, até que aparece Cláudia.*
- Boa tarde Seher- cumprimenta a Lau.
- Olá Lau. Está tudo bem?
- Sim, só queria conversar um pouco contigo. Posso?
- Claro que sim.
- Eu gostaria de ser tua amiga mas ultimamente quase não conseguimos falar.
- É verdade. Desculpa por isso.
- Na boa. Eu vou te contar um pouco da minha história, pode ser?
- Obio que sim.
- Bem eu sou órfã de pais, o rei Arthur mandou matar a minha mãe, porque descobriu que ela fazia magia. O meu pai ia tentar salvar a minha mãe mas acabou por falecer também. O Cenger tomou conta de mim. Tal como tu, eu também tenho magia.
- Lamento muito, Cláudia. Mas agora com o Yamam podes usar a vontade.
- Sim, eu sei disso. Tu ajudas me a contar ao rei Yamam?
- Ajudo sim. Sei que foi algo muito complicado para ti.
- Bastante mesmo.
- O Nedim sabe disso?
- Ainda não tive coragem de contar lhe, Seher.
- Porquê?
- O que vai pensar ele de mim?
- Que tu és uma guerreira e mesmo depois de tudo o que passaste estás aqui, forte e firme.
- Agradeço o carinho que tens por mim, Seher. Isso é muito importante para mim.
- Tens aqui uma amiga para o que precisares.
- Obrigado linda.
* Foram ambas ter com o Yamam para lhe contar as coisas.*
- Olá meninas que se passa?
- Precisavamos de falar contigo amor.
- Claro que sim. Vamos sentar nos ali.
- Podes falar, Lau, não tenhas medo.
- Rei Yamam eu tenho magia, pois a minha mãe tinha e o seu pai mandou mata-la e o meu pai ao ir salva la, morreu também.
- Lamento, Cláudia. Mas agora estamos num reinado novo, por isso podes usar a tua magia a vontade.
- Obrigado, senhor.
- De nada. Mas posso dar te um conselho?
- Claro, senhor.
- Conta ao Nedim.
- Eu vou contar, senhor, a Seher já me deu o mesmo conselho.
- Ainda bem.
" Cláudia então vai trabalhar e Seher e Yamam ficam um pouco juntos a conversar e Yamam mostra lhe as renovações que fizeram até aquele momento. "

E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estao vocês a achar? Mudariam alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king 2" Onde histórias criam vida. Descubra agora