(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Camelot
" Em Camelot as coisas estavam bastante calmas, os casais estavam felizes e cada vez mais apaixonados. Cláudia tinha contado ao Nedim o seu segredo e este tinha ficado muito orgulhoso dela. Ali e Zuhal também estavam muito felizes e apaixonados. Seher estava bem mas com uma sensação muito estranha dentro dela. Ah para quem pergunta, sim Seher ja esteve com a sua mãe desde que ela namora com o Yamam."- Olá Seher- cumprimenta Mirian.
- Olá amiga, está tudo bem?
- Oh queria pedir te uma opinião. Posso?
- Claro que sim.
- Bem eu estou apaixonada pelo Ziya e não sei se lhe devo dizer ou não.
- Claro que lhe deves dizer, amiga - exclama Seher.
- Achas mesmo que sim, amiga?
- Tenho a certeza que sim.
- Obrigado pelo apoio - agradece Mirian - e tu estás bem?
- Estou com uma sensação estranha dentro de mim.
- Sobre o quê?
- Não sei, amiga.
- Quando vais começar a dar as aulas as crianças?
- Dentro em breve, amiga.#Cenger
- Cenger? - chama a Adalet.
- Sim, Let?
- Podes ajudar me com estás compras?
- Posso sim. Então como andam as coisas?
- Calmas e contigo?
- Agitadas, eu, a Seher e a Lau estamos a preparar as aulas para as crianças.
- Isso foi uma excelente iniciativa da Seher- exclama Adalet.
- Foi mesmo. Ela vai dar uma grande rainha.
- Estás orgulhoso nao estás?
- Sim, Let estou.
- Notasse quando falas nela.
- Eu ajudei a desde o primeiro dia aqui, é normal.#Seher
- Senhora, chegou agora esse recado para si - exclama uma das empregadas.
- Obrigado, Lycia.
- De nada, senhora.E aqui esta a primeira parte deste capitulo. Quem será que mandou o recado a Seher? Como irá ela reagir? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king 2"
أدب الهواة(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta segunda temporada de " In love with a king" vai haver muito roman...