(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Askak
" Finalmente chegou a minha vez de conquistar Camelot e ficar com aquilo que é meu por direito. O meu tio pode ser o legitimo rei, mas depois do que o Yamam fez, permitir que uma feiticeira entre se no reino. Só falta o Asil aparecer para conseguirmos entrar em Camelot. Agora Asil esta atrasado. Será que se passou alguma coisa? Vamos esperar."- Peço desculpa pelo atraso, mas Cenger andava desconfiado - diz Asil.
- Não faz mal. Conseguiste alguma coisa?
- Sim, consegui. O lado nordeste do castelo é o mais vem protegido. O lado sudeste é o de mais fácil entrada.
- Certo, então vamos entrar pelo lado sudeste.
* Askak começou entao a preparar as tropas para ir atacar Camelot. Só nao esperava que ao chegar lá o castelo estivesse tao protegido.*#Seher
- O inimigo chegou - grita Ali.
- Veio porque lado, Ali?
- Lado sudeste, senhor.
- Muito bem, vamos então reforçar o lado sudeste do castelo, mas não deixando o resto desprotegidos.
- Conta comigo amor, eu vou ajudar te.
- O Nedim fica contigo, bebé. Eu quero estar na linha da frente.
- Certo, mas tem cuidado pf.
- Prometo te.
- Protego o, pf - pede Seher ao Ziya.
- Não te preocupes Seher nada de mal vai acontecer ao Yamam.
- Eu estou aqui para ajudar - diz rei Arthur- Askak não tomará Camelot.
- Senhor tem a certeza que esta bem para isso? - pergunta Seher preocupada.
- Sim, tenho.* No portão sudeste Askak já tinha chegado com as suas tropas e estava a tentar invadir Camelot, mas graças ao feitiço de Seher estava a ser difícil entrar. Yamam chegou e saiu.*
- Askak tu nunca tomaras Camelot- diz Yamam.
- Nunca digas nunca, primo.
* Assim começam uma batalha frente a frente, ficando com alguns homens feridos mas conseguindo levar a melhor.*- Vai te embora, Askak. Camelot já tem o seu rei - diz Ziya.
- E esse rei chama se Yamam Kirimli.
- Eu posso ter perdido esta batalha mas ainda não perdi a guerra.
* Askak pega então nas suas tropas e vão embora deixando Camelot um pouco mais aliviado.*E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês realmente a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king 2"
Fiksi Penggemar(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta segunda temporada de " In love with a king" vai haver muito roman...