3 - Em New York.

216 30 9
                                    

Cheguei, e já estava na frente da casa Rosa Chock, com janelas azuis e forragem de rosas nas janelas. Porta amarelo, fechadura cor de limão, e o porta correio... Branco com figuras de cachorrinhos. Eu logo pensei " Claro né cara... Essa é a casa errada, eu vim parar em frente a casa da Polly" só que não, pois na mesma hora chegou uma ferrari vermelha tocando Black Space da TAYLOR SWIFT. Socorro! Me ajuda, eu tô tento um ataque... Aquela é minha tia? Eu acho que... é, é ela mesmo. Saiu então uma loira alta de tamanco florido (a gente sempre ver primeiro o pé) e pernas definidas, coxas duras e modeladas com pedra e Bacon, MiniShort azul com BABADO! Blusa lilás, mostrando o umbigo naquela cintura de Barbie, cabelos ruivos, enormes, um óculos escuro... Meu Deus! Isso a noite... e... pra terminar... ela.
- Oi, eu sou a Juh.
- Oi querida. Fiquei feliz em
Saber que sua mãe lhe mandou pra cá. Ah... ótimo apelido! Vai ser útil ^^. - Nem me fale.
- Er...
Reparei que a irmã da minha mãe se achava uma adolescente. Será que esse povo não teve adolescência não? É por isso que eu curto a adolescência para não parar como a minha mãe.
Entrei na casa e fui levada ao quarto... parede rosa, piso rosa, banheiro rosa, até a mobília era... Arrr.... Me sinto dentro de um cupkake gigante...
Fui arrumando aqui... uns animes ^^ e O pôster do Naruto *-* ali, uma pitada de preto, um pouco de pop, rock, até que o rosa sumiu... Agora é o chão...
Foi durmi tarde. Mas valeu a pena. Acordei no dia seguinte, com os gritos da Sintia, minha tia louquinha:
- JUREMAA! VAI COMPRAR PÃO, NUTELLA, 5 OVOS, MANTEGA, IORGUT DA ACTIVIA E UM BARBEADOR PRA MIM!
- TÁ CERTO - Respondi.
Ótimo tia, egoísmo... COMPRA PRA MIM, PRA MIM! Que legal, mostrou seu lado péssimo (que o lado ruin na verdade é a frente). Fui andando para conhecer a cidade, passeando na beirada do mar que pouco me lembrou o Brasil. Eu estava de moleton preto, calça
Jeans preta, all star preto, e uma horrível touca... Adivinha... Preto!
Sai um pouco da praia, coloquei meus óculos de sol, respirei bem o ar e então encontrei um supermercado. Olhei para o colorido do tudo e fingi não me importa. O cara do supermercado olhou pra mim com aquele visual de "Bora-roubar-tudo" e já me encarou mal. Cara esse povo realmente sofre. Bom, vamos ver... higiene pessoal... barbeador, eu acho que de preferência rosa, humm... pronto, tá tudo aqui... Espera. .. esqueci de alguma coisa... Bom, vou ir logo senão daqui a pouco vão vir me monitora. Eu estava procurando tudo pra lembrar... só que aí eu barruei num BoyMágia, '0' gente, socorro! Esse cara é lindo... Meu Deus! Ele parece o Caun Reimon '0' gente só pode ser ele... eu fiquei parada que nem uma boba, ele olhou pra mim e eu sem querer falei, puta que pariu. Ele olhou ironicamente para mim e riu silenciosamente. Ele sabe falar português? Ah eu tô passando mico, eu vou embora... só que aí me lembrei dos ovos... voltei para a sessão Galinhas, e peguei 5 ovos. Enquanto coletava o ovo eu percebia que o Caun tava mais pra Ladran ... ELE TAVA ROUBANDO SALGADINHOS! E ERA CHITOS... '0' QUEM ROUBA LOGO CHITOS? TINHA CEBOLITOS! TINHA ROUFLES! MAS CHITOS? CHITOS? '0' MEU DEUS.

Rebelde por naturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora