O Tempo se foi... E eu fui com ele...
O dia do filme começou... Bem mal.
Inacreditável que um feriado, onde eu estava em casa, se transformou numa chatice sem fim... Primeiro minha mãe chegou... Depois ela começou a falar da vida dela pra minha tia. Os garotos (Leonardo e Leandro) bateram na porta... No começo pensei "Arfs... Testemunha de Jeová..." mas quando abri a porta... Era pior que isso.
- O que querem aqui?
- Te pedir desculpas por qualquer coisa que te fiz na sorveteria - Falou o Leandro.
- É eu vim pedir você em namoro ♡ - Falo o merda do Leonardo.
- Primeiro que EU não quero você Leonardo... E Leandro, eu tava meio cansada naquele dia... Desculpa.
- Tudo bem... Podemos sair hoje a noite?
- Eu vou assistir "My kiss" com minha mãe e minha tia... Infelizmente... - Infelizmente mesmo.
- Ah... Tudo bem... - Falou o Leandro.
- E eu? Não vai falar nada? - Perguntou o Leonardo.
- Vou sim... VAI SE FUDER! - Falei e bati a porta.Entrei no quarto e pensei... Será que... O Leandro está realmente gostando de mim?... Falei pensando nas besteiras dele. Comecei a rir daquele bocó.
ESPERA AI JUREMA... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO MULHER? ESSE MENINO É UM INDIOTA...
Cala a boca voizinha chata! Parei de ser controlada por você...Bom. Mais tarde minha mãe sentiu uma diarréia e não quis assistir o filme. Minha tia foi convidada pelo "amigo" dela e foi...
Eu vou ficar sozinha?
Que nada... Fui na casa do Leandro e convidei ele pra sair comigo, e chamei o Natanael também.
- Quem é esse menino? - Falou o Leandro.
- Esse é o Natanael... Fala com ele Nat...
- Oi. - Morreu de vergonha... kkkkkkkk.
- Você tinha que me chamar de Nat? - Sussurrou no meu ouvido.
- Desculpa - Sussurrei no dele.Então a gente foi desbloquear os ingressos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde por natureza
RomanceJurema é uma garota normal. Mas que tem um pai muito regrado, uma mãe que se acha patricinha (pati), e uma tia louca, completamente fora dos padrões. *Um dia, sua mãe manda ela pro esterior... Se livrando, para ser feliz. Jurema então, vive a vida c...