14 - O beijo.

91 15 0
                                    

A aula termino... Pequei a minha bolsa e lembrei da bolsa da professora... Eu ainda vou roubar aquela bolsa...
Estava dando certo. Eu só presisava de alguém pra levar a culpa no roubo...
Terminando de sair da escola, na entrada de lá eu fui derrubada por uma multidão... Que merda é essa?
Tá cheio de gente aqui... Socorro! Lá estava... O Leonardo tocando piano dentro de uma picapi verde... Todo mundo tava lá, como se fosse morrer pelo ídolo.
Consegui sair do meio daquela palhaçada... Só que não... O Leonardo me chamo pra subir na picapi. Eu juro que não quis. Mas fui obrigada.
- Essa é minha vizinha... A Juh. - Meu Deus! Ele piro de vez...
- Você tá bem? - Perguntei sussurrando.
- Tô sim... Falou ele.
Ele me seguro e canto uma música. Ele tava bêbado.
- EU TE AMO JUH - Meu Jesus! Meu coração bateu nos mil. O que deu nesse menino?
E pra piorar... Vocês não vão acreditar... Ele me puxou e me beijou... NA BOCA!
Pai nosso que estais no céu... Me mate agora! Uma menina tirou uma foto!
Eu empurrei ele e sai correndo dali... Realmente ele estava bêbado.
Umas 15 meninas correram atrás de mim, gritando "Vagabunda".
Eu senti o fim da minha vida chegar... Minha tia passava por lá.
- TIA ABRE A PORTA DO CARRO!
- Tá... calma! - Disse ela.
Ela acelerou até a nossa casa. Nem sei como aquela louca tinha carteira de motorista.
Chegamos em casa... Eu tava suja, suada, com Baton manchado...
- O que aconteceu mulher?! - Falou minha tia assustadisima.
- O Leonardo... O menino popular da escola me beijou...
- E você saiu correndo?!
- é que ele tava bêbado, e as fãs dele tentaram me matar... Só isso. - Falei.
- Querida! Agora vc se tornará popular na escola! Vão todas cair aos seus pés e fazer tudo que você pedir - Ela falou o SONHO dela.
- Não tia... Elas vão me matar mesmo. Só tô esperando a polêmica amanhã...

Rebelde por naturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora