23 - Jade?

90 13 0
                                    

Fui pra casa. Cai na cama. Tava cansadadicima. Me arrumei e fui durmir as 23:00 (eu realmente estava cansada). Acordei com minha tia falando:
- Aí Juh! Hoje você vai dançar até a meia noite!
- Só que não - Falei afundando a cabeça na cama.
- Querida! Você tem que se divertir... Deixe de ser tão arengueira!
- Eu não sou arengueira! E meu estilo é rebelde e pronto...
- Bom. Já que você vai pro baile, vou lhe dar uma coisa.
- O que? Um par de sapatos de cristal? - Falei esfregando os olhos.
- Não. Um baton bem estravagante!
- Sabia que era coisa do tipo - Falei.
Então ela me deu um baton. Lindo! Gostei da cor... mas não sei se vou usar.

Mais tarde, lá pras 17:00 a 18 horas eu fui me arrumar. O Natanael chegou em casa.
- Aí... Você tá gata miga!
- Brigada migo!
Ele me vestiu. Como ele aperta o vestido viu? Eu estava sufocada! Puxei uma linha do vestido e voltei a respirar... Foi incrível. Eu pensei que ia odiar ficar com o sapato e o vestido, mas fiquei um arraso. Show. Me arrumei e mandei o Natanael se arrumar também.

19:26.

Eu estava arrepiada. Guardei o celular novo no bolso e entrei no colégio. O vestido tava coçando.
Abri a porta da frente e comecei a andar... todos olharam, e sabe o que tocava? * You Belong with me * .

PRONTO! Era só o que faltava, e o engraçado é que a música tava no final, já na parte que a Taylor estava entrando no baile.
Jesus! Por que minha vida é uma piada?
Eu mereço!

Então o meu recente love apareceu e disse:
- Você está linda!
- Obrigada ♡_♡ - Falei dando um sorriso apaixonado ♡.

E como minha tia falou... Eu dancei muito com ele. E os recalque, ô... Morreram!

Eu acho que hoje eu ia beija - lo. Eu fui pro banheiro. Passei o baton que a minha tia me deu e fui dançar pra esperar o kiss.

Eu estive certa.

Dancei muito, ou melhor, tentei. Eu parecia uma lonbriga dançarina... Que horror. E ai a gente ia se beijando, só que a Jade viu tudo.
- Jade?... - Aí meu pai do céu! AGORA FUDEU!

Rebelde por naturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora