The winter in NY

48 3 12
                                    

Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————

Acordo com o meu despertador tocando loucamente em minha cabeceira e logo me estico para desliga-lo. Deveria ser pecado ter que acordar cedo na temperatura que está NY hoje, mas o trabalho chama não é mesmo?

Levanto da cama já pegando o controle do aquecedor e o desligando, faço minhas higienes pessoais e assim que saio do meu quarto, já sinto o castigante frio dessa linda cidade...

- Cinco graus celsius hoje...- falo vendo a previsão do tempo no meu celular - Bom, pelo menos não está negativo igual a ontem.

Deixo o celular em cima da mesa de centro da sala e logo abro a janela, essa para mim é uma das melhores partes do meu dia, ver a cidade acordando e cada pessoa passando na rua, falando no celular, indo tomar café ou até turistas. Isso sempre me faz lembrar de ter humildade sempre e perceber que não sou melhor que ninguém que está ali em baixo e que provavelmente acordou bem mais cedo que eu, num frio bem maior que o que está agora também.

Logo meu celular começa a tocar novamente, o pego e vejo que é o meu agente, o atendo.

- Bom dia, querida. Como dormiu hoje? - ele pergunta com uma voz amigável.

- Muito bem papai, só demorei um pouco para sair da cama por causa do frio. - colocando o celular no viva voz e indo para a cozinha tomar um pouco de água gelada para me ajudar a acordar.

- Novidade, não é querendo te desanimar querida, mas espere até chegar em Paris hoje. - ele fala em tom de brincadeira.

- Ai papai nem me lembre disso, só espero não ter que acordar tão cedo aí também. - falo já sabendo a resposta que irei receber.

- Óbvio que vai né querida, até parece que não sabe como é a Fashion Week. - ele fala.

Quando ia responder recebo uma mensagem de Kendall:

=============================
KENDALL
- Hii bitch, só passando para perguntar se vc já acordou?
=============================

- Papai irei desligar, pois vou para academia agora e tenho que terminar de arrumar minha mala. - falo querendo cortar a conversa para não me atrasar para o voo de mais tarde.

- Claro queria vai lá, só lembrando que minha assistente te mandará a sua passagem pelo e-mail okay? - ele fala simples.

- Pode deixar papai, não vou esquecer. A gente se encontra em Paris daqui à algumas horas. - falo já pegando o celular para desliga-lo.

-  A gente se vê, beijo querida.

- Beijo papai, te amo.

- Também te amo. - ele desliga.
Enquanto término minha água, respondo Kendall por mensagem.

=============================
~KENDALL~
EMMA: Bom dia kenny, já sim, estou indo para a academia agora e depois vou terminar de arrumar minha mala.
KENDALL: Okayy Emmy, quando terminar tudo me avisa que eu passo com o motorista aí e a gente vai para o aeroporto.
EMMA: Pode deixar, Bella e Gigi vão com a gente?
KENDALL: Não, elas vão em outro voo.
Mas disseram que encontram a gente na prova de roupa da off- white hoje ainda.
EMMA: Ahh sim, okay kenny quando terminar te aviso.
KENADALL: Bjs Emmy, ate.
EMMA:Bjs Kenny, ate.
=============================

Deixo o celular de lado indo colocar minha roupa de academia, ligo a lâmpada do closet já abrindo a gaveta de roupas esportivas e pego um conjunto azul e uma puff jacket para me esquentar até a academia. Mesmo sendo no mesmo lugar em que moro está muito frio para  ficar andando só de roupa de academia pelo prédio.

Ever Since Paris - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora