Back to London

12 3 0
                                    

Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————
Pov Harry Styles

Chego em Londres finalmente depois de algumas horas de voo. Assim começa aquela mesma coisa de sempre... sair do aeroporto, chamar o carro, ter que passar pelos paparazzi, ouvir perguntas desnecessárias e assim chegar na gravadora para passar o som.
Chegando na gravadora vou direto para o estúdio.

-Olha quem voltou...- Zayn fala quando eu abro a porta do estúdio.
A primeira visão que tenho é de um Niall com o violão na mão, Louis espalhado no sofá com o caderno que provavelmente é o de suas músicas na mão, Liam no box (onde se grava as músicas realmente) e Zayn com uma caixinha de batatas fritas do McDonald's.

-Uau, vejo que ficaram bem sem mim.- brinco ao ver o estado deles e logo colocando minha bolsa no canto da sala. Zayn logo levanta e me dá um abraço.

-Como foi a viagem?- Zayn pergunta enquanto me direciono para Niall que deixa o violão de lado e me dá um abraço também.

-Cansativa...- sento-me ao lado de Louis e lhe dou um aperto de mão.- Mas digamos que valeu a pena.- digo e logo me recordo de uns olhos azuis acinzentados bem específicos.

-Harry, finalmente bro.- Liam saí da cabine e de da um aperto de mão e logo se senta em uma poltrona.-O que achou?- ele pergunta.

-Peguei só o final mas acho que Strong é realmente uma música que tem que estar na tour.-término.

-Concordo...- Louis fala se levantando.- Estava fazendo umas anotações e acho que deveríamos começar a segunda metade do show com Diana, já que é uma música forte e com presença.- ele fala.

-Por mim tudo bem, o que acham?- Niall fala.

-Gosto de Diana, por mim está feito também.- Zayn fala e logo sinto seus olhares em mim.

-Harry...?- Liam fala.

-Ahn? Oi?- falo voltando a olhar para eles.

-Diana... O que acha de Diana?- Louis fala voltando a se sentar ao meu lado.

-Acho que devíamos colocá-la no início da segunda parte do show...-eu falo e os meninos começam a rir.- O que foi agora?- falo indignado.

-Harry foi exatamente o que Louis disse hahaha.- Niall fala com sua clássica risada no final.

-Está com a cabeça aonde bro?- Zayn fala colocando a mão no meu ombro.

-Ah em nada sério... só lembrando de Paris.- falo e abaixo levemente a cabeça.

-Hm o que Paris tem de tão interessante Mrs. Styles?- Liam fala e rio pois lembro de Emma me chamando assim.

-Oh guys vocês são muito lerdos mesmo né...- Louis começa.- Paris... Fashion Week, Fasshion Week... Moda, Moda... Desfiles, Desfiles... Modelos, BINGO!- Louis fala pausadamente atraindo a atenção de todos para seu raciocínio que por acaso estava certo.

-Modelos né Harry haha?- Liam fala.- Da próxima vez eu que vou para Paris.- completa.

-Qual o nome dela?- Zayn pergunta.
-Emma Resse...- falo.- E cara o que aquela garota fez comigo...- término.

-Uou sem muitos detalhes garotão.- Louis fala fazendo todos rirem.

-Cara ela é muito gata.- Niall fala com o celular na mão, já com o instagram de Emma aberto. Louis pega o celular:

-Bem gostosa você quis dizer.- ele fala já dando o telefone para Liam. Estranho que já ouvi os meninos fazerem esses tipos de comentários de muitas garotas e nunca liguei. Mas quando se referiram à Emma desse jeito me deu um frio na espinha e me senti um tanto desconfortável.

-É mesmo.- Liam fala mostrando uma foto dela de bikini, provavelmente para alguma campanha ou marca famosa.

-Tá bom...- pego o celular de sua mão e devolvo para Niall. - De volta ao trabalho.

-Você apaixonado Harry?- Zayn fala.- E aquela papo de "me concentrar no trabalho" e "não quero nada sério durante um bom tempo".- ele diz dando aspas com as mãos.

-É verdade, eu tava lá quando você falou isso depois do término com a Taylor.- Niall se pronúncia e volta a pegar seu violão em mãos.

-Gente eu fiquei com ela uma vez... não quer dizer que vou namorar com ela ou sei lá.- falo.- Foi uma coisa de momento.- término.

-Momento né?- Liam fala rindo.- Okay então Senhor momento, sua vez de fazer a passagem de som.- ele termina se levantando e abrindo a porta do estúdio.

-Finalmente... achava que vocês não trabalhavam mais hahaha.- falo e lhe dou um peteleco e ele tenta devolver, mas sou mais rápido e entro logo na cabine.

-Cala boca e vai gravar logo aí o Parisiense.- Louis fala e mando um beijinho para ele que logo pega no ar e finge colocá-lo no bolso.

-Aiai já tava com saudade disso...- falo começando a passagem de som com Diana.

—————————————————
oiii amores, capítulo mais curtinho hoje rs.
só queria deixar claro que eu amo a taylor e sou super fã tá, pq as vezes tem pessoas que interpretam errado as falas da fic e levam para o lado pessoal ou de fã absoluto.
mas é isso espero que tenham gostado, vejo vcs no próximo. 🍒
xoxo
lets

Ever Since Paris - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora