Dressing room conversations

17 2 0
                                    

Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————

-Meninas... como estão?- Harry se direciona a nós.-Gostaram do show?- ele abraça Cara de lado.

-Estava ótimo!- Gigi fala.

-Você e os meninos se saíram muito bem.- agora é a vez de Bella falar.

-Eu não gostei muito não pra falar a verdade... achei você muito desafinado.- Cara diz e Harry logo prende seus braços para trás até ela pedir arrego.

-Okay Harry não precisa matar a minha amiga.- Kendall fala ajudando Cara a se soltar.

-Me aguarde quando estiver menos preparado ...- Cara coloca o dedo na cara de Harry como ameaça.

-Não me faça rir Delevingne.- ele a provoca. Harry me olha de lado e percebe minha distração com a conversa.- Os meninos estão aqui dentro, fiquem a vontade.- ele da passagem para as meninas entrarem no camarim.

Formando uma fila de entrada acabo ficando por último, quando vou pisar para dentro do camarim...

-Você não princesa...- Harry me puxa pela cintura colando nossos corpos ainda no corredor, logo se encosta na parede nos deixando ainda mais próximos.

-Ahh Harry... deixa eu conhecer os meninos.- choramingo um pouco e apoio minhas mãos em seu peito.

-Depois, eu prometo, agora quero saber o que achou do show.- ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Eu adorei, vocês pareciam que nem estavam fazendo um show... somente se divertindo, é muito incrível a conexão de vocês.

-Que bom que minha modelo gostou.- Harry me olha com certa malícia apertando minha cintura.

-Pode se dizer que gosto de tudo que o meu inglezinho faz.- me aproximo quase quebrando a distância entre nossas bocas quando ouvimos uma voz feminina aos gritos no final do corredor.

-HARRYY...

POV CARA DELEVINGNE

-Olha se não são os meninos mais feios de toda Inglaterra.- falo entrando no camarim seguida das meninas.

-Não creio, meninos lembram que comentei sobre a menina mais fedorenta de toda Inglaterra?- Louis começa.

-Lembro-me vagamente Tommo.- Niall entra na brincadeira como sempre.

-Pois ela está bem diante de nós.- Louis se aproxima e tento lhe dar um tapa mas ele desvia e me puxa para um abraço.- Quanto tempo hein loirinha.- me desvencilho dele e vou cumprimentar os outros meninos.

-Vocês ficaram muito famosos... não tem mais tempo para os amigos.- falo parando ao lado de Liam que coloca seu braço sobre meu ombro.

-Olha quem fala.- Liam diz.

-Bom antes que eu esqueça... meninos, essas são minhas amigas Kendall, Bellah e por último Gigi.- vejo eles cumprimentarem  as meninas e Niall como sempre muito discreto joga uma cantada para Bellah falando de quão lindo seus olhos azuis eram.

-Okay Niall, não precisa ficar atacando elas.- Zayn se pronuncia.- Sou Zayn e esses são Louis, Liam e Niall. Obrigado por terem vindo prestigiar o show.

-Nós que agradecemos o convite.- Gigi fala e sinto Zayn encarar cada centímetro do seu corpo o que me deixou intrigada.

-Zayn falando em prestigiar... cadê Perrie?- falo e vejo sua expressão mudar rapidamente.- Achei que a veria no camarote mas não.- término e ele me olha com um olha meio triste e cabisbaixo.

-Eu e Perrie terminamos C.- ele fala agora me olhando e logo fico sem expressão.- Nosso relacionamento a distância não estava indo muito bem. Então decidimos que era melhor para os dois acabar.

-Sinto muito.- Cara vai ao seu encontro e lhe dá um abraço.

-Credo galera, olha... acabamos de fazer o show mais importante da nossa tour então nada de melancolia.- Liam fala.

-Liam está certo, temos que comemorar.- Niall fala.- E meninas estão mais que convidadas.- ele fala e pisca para Bellah.

-Okay galã, então meninas animam?- Louis puxa Niall para perto dele e se direciona para as garotas que riem da situação.

-Claro, só temos que ver com a Emma.- Kendal fala.

-Ela veio?- Louis pergunta.

-Queremos conhecê-la, afinal Harry não parava de falar nela nem um segundo durante esses meses.- Niall diz e leva um tapa de Zayn.- Aii, Zayn até parece que elas não perceberam o Harry cantando pra ela hoje.

-Não se preocupem, não vamos falar nada.- Gigi fala sorrindo para o moreno.

-Mas falando nos pombinhos, cade eles?- Kendall fala e sai à procura da amiga.

Ever Since Paris - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora