Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————Acho que não tem sensação melhor do que você acordar em sua cama, no seu quarto, na sua casa... Viajar por todos esse países e ficar em Hotéis luxuosos é perfeito, não poderia pedir outra vida e pensar que eu conquistei isso com o meu trabalho... é gratificante! Mas sinceramente, não troco minha caminha por nenhuma outra de algum Hotel, que tenha sei lá... lençóis feitos com a lã de uma ovelha criada nos mais altos alpes. Depois de alguns anos trabalhando como modelo e tendo que pegar voos toda semana praticamente, você percebe que não tem sensação melhor do que estar em casa.
Fico olhando para o teto ainda por um tempo, tomando coragem para levantar. Rodo na cama e logo estico minha mão para pegar meu celular na cabeceira... Abro a primeiro notificação do Instagram: harrystyles começou a te seguir. Um sorriso bobo é formado em meus lábios e logo vejo que o mesmo já mandou mensagem.
=============================
HARRY
-Já tá com saudade?
=============================-Convencido como sempre.- penso comigo mesma.
Crio coragem para levantar e ir começar o dia. Vou ao banheiro e faço minhas higienes, depois vou ao closet e pego minha roupa de academia. Hoje eu tenho uma campanha para a revista Bazzar com a Kendall e logo depois um photoshot então irei almoçar e logo depois encontrarei com ela no studio.
O dia corre bem, logo depois que volto da academia tomo um banho e atendo uma ligação da minha irmã mais nova, já estava com saudades de falar com ela.
Olívia é uma idosa no corpo de uma criança de 13 anos, era muito estudiosa e decidida do que quer para o futuro. Já fez curso de tudo que é possível... culinária, fala alemão fluentemente, faz aulas de vôlei e ballet. Resumindo, ela é quase uma maquina.
Sempre me pergunta sobre meu trabalho, o que acho um pouco estranho já que ela só tem 13 anos, mas como ela sempre diz "as pessoas gostam de me subestimar", e eu sei bem como é isso, então sempre dou assunto para ela... assuntos de pessoas "mais velhas" se assim podemos chamar para ela se sentir bem. Acho que da última vez que perguntei qual desenho ela tava assistindo levei um almofadada na cara e um "Emma eu não sou mais criança". Eu me divirto muito com ela, sempre foi uma criança ótima e nunca deu trabalho. Sinto falta de sair com ela para tomar sorvete e simplesmente contar minha vida inteira para ela, mesmo sabendo que ela só tem 13 anos.
Após falar com Oli vejo que estou mega atrasa, então vou ao closet e escolho a roupa para a campanha, o inverno em NY está com os dias contados, a neve já está quase toda derretida e as temperaturas negativas agora estão sendo amenizadas, mas ainda faz frio na cidade.
Quando chego no restaurante como de costume, paparazzi cercam a entrada e começam como sempre a fazer perguntas desnecessárias e evasivas mas dessa vez citam um nome que faz meu coração diminuir as batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever Since Paris - HS
FanficEmma Katherine Resse, uma modelo da alta elite de Manhattan estava indo para mais uma Fashion Week em Paris achando que seria como todas as outras. Em meio a holofotes, roupas de marca e after partys em um dos desfiles, ela percebe uma pessoa intere...