The Bazzar Interview

14 3 0
                                    

(image of Emma and Kendall)

Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————
Chagando na Bazzar encontro com Kendall já arrumada para a entrevista.

-Você demorou...- ela fala voltando a olha para a tela do celular.

-Trânsito em NY, não é novidade né?- a abraço de lado e lhe dou um beijo na bochecha.

-Meninas, a entrevistadora chega em 5 minutos okay?- um dos empresários da Bazzar nos avisa.

-Perfeito.- falo me sentando ao lado de Kendall.

-Depois daqui quer tomar sorvete?- ela pergunta finalmente deixando o celular de lado.

-Claro!- eu falo e ela sorri, logo depois deitando a cabeça no meu ombro em espera do entrevistador.-Será que ainda vai demorar muit...- antes que consiga terminar o repórter entra na sala.

-Desculpem o atraso meninas.- ele fala s logo me ajeito na cadeira.- Acho que podemos começar.

Kendall faz sinal com a cabeça para que eu traga minha cadeira um pouco mais para perto dela. Ela sabe que eu sempre fico nervosa com essas entrevistas já que eles sempre querem arrancar coisas pessoais nossas ou até reverterem nossas falas para parecer que falamos um escândalo.

-Bom vamos começar, a quanto tempo vocês são amigas e como se conheceram?

-Vai fazer 3 anos certo?- pergunto para Kendall e ela confirma com a cabeça.-Bom depois que mudei para NY nunca tinha realmente conhecido ninguém do meio, mas depois de um tempo aqui na cidade eu e Kendall fizemos uma campanha juntas e logo sentimos uma conexão e saímos para jantas após a campanha... depois disso foi só ladeira abaixo.- falo rindo.

-Vocês estão se tornando cada vez mais populares não só no mundo da moda mas nas redes sociais também, vocês acham que serão a próxima geração de super modelos como Gisele e Naomi?

-Espero muito que nós possamos chegar ao nível delas algum dia, afinal são as maiores modelos da história, mas também acho que temos muito o que aprender e uma carreira inteira pela frete.- Kendall termina e eu concordo.

-Agora se me permitem tocar na vida amorosa de vocês... Kendall você terminou recentemente um namoro com Justin Bieber, tem um motivo certo para isso?

Sei que esse assunto ainda toca bastante Kendall pois foi um namoro de anos, finjo que estou ajeitando minha roupa e faço um leve carinho em sua perna para mostrar que estava ali para ela.

-Ahn... Bom não teve um motivo certo, não é como se ele tivesse me traído nem nada... só... Bom, não estava mais dando certo, então resolvemos ficar somente na amizade. Ele é uma pessoa muito boa e que merece tudo de bom, desejo somente sucesso para ele.

-Muito bem então, agora voltando para Emma, você recentemente foi vista em Paris com o cantor Harry Styles do One Direction certo? Podemos ter esperanças de um talvez novo casal de celebridades?

-Bom, não tenho muito o que dizer, ficamos amigos em uma festa que teve após um desfile. Não estamos namorando nem nada, somente amigos.

-Mas tivemos acesso a fotos tiradas por paparazzi mostrando vocês saindo do mesmo Hotel se eu não me engano na manhã seguinte a essa fest...- ele é interrompido pela minha assessora que o pediu para não tocar nesse assunto e deixando aliviada.

Após mais algumas perguntas a entrevista finalmente chega ao fim, e eu e Kendall só precisamos passar um pouco de tempo no evento para assim podermos ir para casa.
Após algumas fotos e conversas entediantes, podemos ir embora. Como prometido, passamos na sorveteria mas logo o motorista nos deixou em casa, mais um dia comum em NY.

 Como prometido, passamos na sorveteria mas logo o motorista nos deixou em casa, mais um dia comum em NY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@EmmaResse always if her...

Ever Since Paris - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora