(Emma and Cara)
Olá, não esqueçam de favoritar e comentarem muitoo. Boa leitura amores. 🍒
—————————————————-Com a jaqueta com certeza.- Cara diz pegando mais um salgadinho do pacote.
-Mas então eu teria que ir com a saia de couro também...-eu falo pegando a saia e a mostrando.
-E qual o problema da saia?- ela pergunta enquanto se direciona a cozinha.
-Nenhuma, é só que... eu tenho um calça nova que eu tô louca pra usar e...-
-Você tá louca né?-Cara me interrompe.- Quer comparar uma calça com essa mini saia ai?-
-Ela não é tão mini ou é?- pergunto olhando para a saia.
-Vamos dizer que sim, mas é um mini bom.- ela volta da cozinha.
-Como assim um mini bom?- pego a saia e tento entender o que Cara estava falando.
-Não é um mini vulgar sabe?- Cara senta no sofá.-Mas também podemos dizer que Harry não tirará os olhos de você em nenhum segundo.- ela ri.
-E quem disse que é pra ele?- pergunto jogando a saia nela.
-Ate parece Emma, ja estou até conseguindo ouvir seus gemidos... Awn Harry... Harry is-isso... Ma-s rápido.- eu só consigo esconder minha cara de tanta vergonha.
-Eu realmente não sei porque sou sua amiga.- falo sentando do seu lado.
-Simples, você não consegue viver sem mim.- ela fala deitando no meu colo e começo a mexer em seu cabelo.-Mas agora falando sério lembre que estou hospedada na sua casa e gostaria muito de dormir essa noite, então tratem de ir para um motel... AII.- ela fala logo após eu lhe dar um tapa.
Cara chegou hoje para irmos ao show com as meninas e lhe ofereci meu apartamento para ela ficar. O show será amanhã, tenho que dizer que estou ansiosa para ver Harry de novo, esse últimos dias conversamos bastante pelo telefone, até vídeo chamada fizemos. Durante uma delas conheci Niall o companheiro de banda de Harry, fui obrigada a contar para minha irmã e ela simplesmente surtou já que Niall é seu favorito. Ela queria muito vir ao show, mas infelizmente ela tem suas provas finais do semestre em Londres e não poderá vir.
-Acho que eu vou pra cama porque tô com um jet lag gigantesco.- ela se levanta e vai em direção ao corredor.
-Já mandei arrumar a sua cama e deixei algumas toalhas no banheiro pra você.- falo.
-Ah que gentileza... mas você sabe que eu vou dormir com você né?- ela fala rindo.
-Eh... eu sei...- falo fingindo que estou brava.
-Fala sério Emma, aquela sua cama cabe umas 7 pessoas... tem que parar de ser tão egoísta.
-Eu vou te chutar a noite toda já te avisando.- falo indo até o quarto.
-Eu sei, afinal mula da coice mesmo né?- ela fala já deitada na cama.
Subo em cima dela e começo a lhe fazer cócegas ate ela pedir arrego e depois deito ao seu lado para dormirmos.
-Boa noite C.
-Boa noite E.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever Since Paris - HS
FanfictionEmma Katherine Resse, uma modelo da alta elite de Manhattan estava indo para mais uma Fashion Week em Paris achando que seria como todas as outras. Em meio a holofotes, roupas de marca e after partys em um dos desfiles, ela percebe uma pessoa intere...