Oi?
Tem alguém ai ainda?♤♤♤
Pov's Todoroki
Shoto se lembrava vagamente de quando percebeu estar apaixonado, estava no fundamental enquanto corria na brincadeira do pega pega acabou esbarrando em Izuku, na mesma hora ele parou para ajudar o amigo que havia caído e por consequência ganhado um belo machucado no joelho, o esverdeado o olhou com os olhos marejados e estendeu os braços para ser levantado.
Foi naquele exato momento que Todoroki sentiu que teria que protege-lo, Midorya era a pessoa mais importante para ele, era indefeso e pequeno, e enquanto rodeava os braços sobre o amigo em um abraço para acalma-lo ele sentiu que Izuku era dele, ele seria seu para sempre.
Quando o dia do festival chegou , Todoroki estava agitado , sua mãe conversa com inko ao seu lado, as duas comentavam sobre as fantasias daquele ano, izuku se encontrava extremamente fofo vestido de ovelha, shoto se gabava por sua fantasia ser um tigre forte, e como ele caçaria o esverdeado caso fossem realmente animais, na época Izuku não gostou nada da ideia fazendo uma pequena birra para a mãe de como queria trocar aquela fantasia.
E então mais tarde naquele dia quando achou que dançaria com o pequeno aquela garota apareceu, a menina vestida de flor segurava a mão de Izuku e o arrastava por ai como se fossem amigos, Shoto se sentia extremamente irritado, como aquela garota ousava tomar seu melhor amigo de sí ?
E a cada dia mais ela entrava em suas vidas, estudando na mesma sala, indo nas tardes no parquinho, Ochaco Uraraka era o nome dela, irritante e falante demais para o gosto de Shoto, com aquelas investidas para cima de dele forçando uma intimidade que não existia entre eles, seu melhor amigo fora descaradamente roubado dele por uma garota de sorriso fácil.
Mas isso não importava muito, Shoto tinha convicção que o pequeno seria seu para sempre, e logo chegaria o resultados dos testes infantis e estava óbvio, Todoroki ja Sabia que seria um alfa, forte igual ao pai e obviamente Izuku seria seu ômega, eles teriam uma ligação e ficariam juntos e nada poderia mudar isso.
E então aquele dia chegou " BETA ",era o que estava escrito no papel do seu melhor amigo, sentiu como se uma parte de seu sonho estivesse se quebrando, e naquela noite após os resultados seu pai o olhou com orgulho pela primeira vez na vida, e então aquela frase saiu dos lábios do homem que mais admirava.
-Uma pena o garoto Midorya ser um beta, sempre achei que vocês ficariam juntos. - os olhos vermelhos o encarava - Como um alfa você deve seguir a linhagem da família.
A cabeça de Shoto virou uma grande confusão, "não poderia ficar com Izuku ? " O alfa sentiu o resto de seu sonho se esvair , fora muita informação para um garoto de 10 anos e naquela noite ele chorou sozinho em seu quarto, como nunca havia feito antes.
[...]
Com o passar dos anos aquele sentimento ficou mais fácil de lidar, Shoto sempre se convencia que estava de bom tamanho os dois serem melhores amigos, e apesar de seu coração doer a cada vez que os olhos esmeralda se encarava com os seus, ele decidiu não dar mais qualquer esperança para o pequeno beta, e foi pensando nisso que aceitou aquela confissão, ele sabia a algum tempo dos sentimentos da ômega e apesar de não sentir o mesmo foi o melhor jeito que ele encontrou de afastar Izuku nesse sentido.
[...]
Como esperado os três conseguiram entrar na mesma universidade, apesar de tudo Todoroki se sentia animado com a nova fase da vida, tudo estava indo muito bem, o clube de natação seria o escolhido já que os dois nadavam juntos desde o fundamental, não ficou acanhado com a avaliação, já esperava isso, mas os minutos seguintes fizeram algo se agitar dentro de si, aquele cheiro intenso fez seu corpo se arrepiar, algo em seu alfa a muito tempo adormecido o fez ficar agitado, quando assimilou a situação o ômega já havia sido levado e logo atrás aquele alfa descontrolado, o cheiro ainda estava lá apesar de tudo, apesar de todo controle que fez para não sair do lugar , aquele cheiro nunca mais seria esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you are? [ Ômegaverse ]
RomanceMidorya acreditava ser apenas um Beta azarado, apaixonado por um Alfa que era seu melhor amigo e pior ainda, namorado de sua melhor amiga! O esverdeado sonhava com os laços e ligações do destino que nunca poderia ter, mas um incidente na aula de n...