~~(Capitulo Reescrito em 14/10/2024)
desculpa a demora!
Entrei de férias!! Agora acho que tudo vai sair mais rápido!
Boa leitura
Não esquece da estrelinha se gostar
~~
♧♧♧
POV's Uraraka
Ochaco perderá a noção de quanto tempo observou o teto branco de seu quarto em completo silêncio, os músculos frágeis fisgavam a qualquer sinal de movimento e sentia como se um caminhão tivesse passado por cima de seu corpo, culpa de um cio que à muito não vinha tão forte, e passa-lo solitário só piorou ainda mais a situação.
Sabia o porque de estar naquele estado, e não queria se lembrar. A poucos minutos seu melhor amigo sairá pela porta de madeira em completo choque, não o julgava, sabia que ele a achava louca, ela mesma se sentia completamente louca. Não foi fácil passar pelo cio após a confusão que ocorreu na última festa, ainda podia sentir a eletricidade ao tocar a mão dele, e como seu coração falhou na batida quando seus olhos se encontraram pela primeira vez, lembrava de se sentir zonza, completamente sem fôlego quando aquele cheiro, tão específico chegou ate suas narinas, era semelhante a pasta de dente e grama recém cortada, seus cheiros preferidos estavam ali, exalando de uma pessoa, a deixando atordoada e viciada.
Tenya Lida era um alfa de cabelos azulados e sorriso presunçoso, havia escutado falar sobre ele, seu próprio namorado falou sobre ele, era errado, muito errado, mas sua intuição nunca falhou com sigo, sabia que era ele quem esteve procurando a vida inteira, sentia que a partir daquele momento não conseguiria mais ficar com ninguém além dele, não deveria se entregar a ninguém além dele.
E por esse motivo em especial rejeitou seu companheiro de tantos anos, e não era certo com Todoroki, sabia disso, mas o que poderia fazer se sua cabeça estava uma bagunça, não houve tempo para conversarem e muito menos para uma decisão ser tomada, seu cio iniciou e simplesmente não conseguiria, não quando agora seu corpo e mente desejavam outro.
O resto da semana correu lentamente, Ochaco se questionava em como contaria e colocaria um ponto final em tudo, pensou em diversas desculpas mas Shoto não era burro, ele aceitaria apenas um termino sem motivo? ainda sentia que o amava, lá no fundo ela ainda estava insegura, não era tão fácil apenas descartar alguém com quem dividiu a vida nos últimos 4 anos, mas para si era melhor acabar com tudo antes de algo acontecer.
[...]
A morena enrolou mais do que pretendia frente ao espelho, os fios do cabelo estavam com mais frizz do que normalmente e sua maquiagem definitivamente não tinha ficado das melhores, observava os lábios machucados de tanto morde-los de ansiedade, não conseguia parar de pensar em como seria voltar depois de uma semana tao perturbada, alcançou o protetor labial e passou no local, um barulho familiar chamou sua atenção, não precisava olhar pela janela para saber mas fez isso apenas pela certeza, e lá estava o carro parado em frente ao seu portão, os olhos castanhos se desviaram uma ultima vez para o espelho, "coragem" pensou antes de pegar a mochila e sair.
-Bom dia... - A ômega murmurou baixo assim que abriu a porta, se sentou no banco colocando o cinto logo em seguida tentando manter a visão na rua, houve um breve silencio e pode sentir uma tomada de ar da pessoa sentada ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you are? [ Ômegaverse ]
RomanceMidorya acreditava ser apenas um Beta azarado, apaixonado por um Alfa que era seu melhor amigo e pior ainda, namorado de sua melhor amiga! O esverdeado sonhava com os laços e ligações do destino que nunca poderia ter, mas um incidente na aula de n...