capítulo 3

4.8K 602 390
                                    

(Capitulo reescrito - 30/03/2022)

Boa leitura

Não esquece da estrelinha se gostar

♤♤♤
POV's  Midorya

   Midoriya acordou confuso, fitou o teto branco alguns instantes antes de realmente perceber aonde estava, sentia o próprio corpo dolorido como se um caminhão o tivesse atropelado, os olhos esmeraldas se voltaram para a pequena velha que se aproximava da cama ajeitando seus grandes óculos, com uma prancheta em mãos escrevia e lançava alguns olhares para o esverdeado, até finalmente começar a falar.

- Izuku Midoriya não é? - Izuku ouviu o som estridente e irritante da cadeira sendo arrastada para perto de sua cama enquanto a mulher se sentava e o encarava - está melhor?

-sim? - ele murmurou se sentando na cama macia, sua cabeça latejava e abaixo de seu ventre conseguia sentir pontadas dolorosas que insistiam em incomodar, o garoto levou a mão até a barriga pressionando o local soltando um resmungo.

-dolorido? - a ômega agora fitava a prancheta em suas mãos, a mão enrugada segurava a caneta fazendo breves observações sobre o papel.

- Um pouco - Izuku sentia que sua mente estava nublada, ele fazia força pra se recordar das horas antes de chegar naquela enfermaria mas não conseguia, sua última lembrança era de um certo loiro o encarando, aqueles olhos vermelhos que pareciam pegar fogo.

-Bom, durante a avaliação da equipe de natação você desmaiou, de primeiro momento te levamos para a enfermaria Beta, mas em segundos percebemos que na realidade você teve um cio induzido, sua ficha constava que era um Beta mas tive a liberdade de interromper o cio e fazer alguns exames. - A velha o olhou com pesar lhe entregando um envelope - Sr.Midoriya deve ter ocorrido algum erro em seu exame infantil, você na verdade é um Ômega, os hormônios principalmente em crianças em fase de crescimento podem oscilar muito, esses testes infantis não são 100% seguros por isso a uma recomendação que um segundo teste após a puberdade seja realizado para ter plena certeza de seu segundo gênero, o que aparentemente não foi seu caso creio eu.

Izuku sentia sua mão tremer levemente enquanto ouvia as palavras da velha, seus olhos se voltaram sobre o papel a fim de apenas confirmar o óbvio " ÔMEGA ", a palavra estava bem grande e em negrito, ele leu algumas vezes só para ter certeza, Midoriya naquele momento cogitou a ideia daquele teste estar errado, era impossível que em toda sua vida não tivesse percebido, não havia nenhum sinal, seu corpo e seus feromônios não lembravam em nada um ômega, e ele tinha certeza absoluta que ambos seus pais eram betas, como aquilo poderia ter acontecido?

-Sei que pode parecer muita informação para assimilar mas você é um tipo raro de Ômega recessivo, seu útero não tem um bom desenvolvimento e talvez se não fosse induzido ao cio nunca descobriria que é um Ômega, o cio fez seu útero descer se posicionando corretamente, por isso por alguns dias você sentirá dor nessa região.- A velha encarava a confusão nos olhos esmeraldinos, ela falava pausadamente e com uma calma assustadora tentando ao máximo fazer o garoto não se assustar mais do que já estava - E além disso, começará um ciclo normal de cio todo mês, talvez pode ocorrer uma desregulação nos primeiros meses, seu cio assim como seu cheiro com um tempo ficará mais forte, terá que se adaptar, deve passar com um especialista ômega para a recomendação de novos supressores e melhores métodos de controle, deve estar ciente que a partir de agora você poderá ser induzido a cios indesejados.

-Os outros... -Izuku teve um estalo em sua mente, estava rodeado de alfas quando ocorreu o desmaio, ele sabia o que era um cio induzido, todos os dias no noticiário ele assistia notícias de ômegas mortos por terem cios forçados.

What you are? [ Ômegaverse ]Onde histórias criam vida. Descubra agora