(Capítulo Reescrito 23/01/2023)
♧♧♧♧♧
Pov Katsuki
Bakugou estava com uma tensão nas costas, sentia as mãos de Kirishima puxar seus braços para trás afim de acabar com a dor incomoda que prevalecia a alguns meses , culpa de um mergulho mal feito que resultou em uma lesão, o ruivo não parava de tagarelar sobre a festa dos calouros que aconteceria na casa do mesmo, Momo murmurava os valores a serem gastos e quanto ficaria para todos os veteranos pagarem.
-Vocês não fazem essa porra todo ano? não tem nada demais nesse também. - O loiro reclamou soltando um grunhido quando as costas finalmente estralaram, o ruivo deslizou as mãos sobre seus braços se aproximando mais de sua nuca, Bakugo pode sentir o nariz do amigo roçar em seus cabelos. - Mais um movimento e eu te mato shark boi.
-Você tem que relaxar biribinha, não tem fodido ultimamente? - O alfa ruivo soltou uma gargalhada antes de se afastar do amigo.- Alias Bakugou de verdade, você anda um porre, mais do que o normal, será que essa irritação toda ai tem nome?
-Fiquei sabendo que o Midorya foi falar com você.- Momo comentou enquanto prendia os longos cabelos negros se aproximando mais da piscina.- vocês se acertaram?
-Não tinha nada para resolver, foi só a porra de um acidente, não tinha nada que mandar aquele ômega falar comigo. - O alfa se alongou uma ultima vez antes de entrar na piscina.
-Nunca vi ele perdendo a paciência assim.- Denki murmurou enquanto digitava no celular.
-serio? é o Bakugou - Momo resmungou com um sorriso irônico.- ele literalmente perde a paciência por tudo, se bater um vento mais forte a paciência dele voa também.
- Na verdade o Pikachu ai ta meio certo.- O ruivo encarava agora ao longe o amigo que estava nadando.- Tem alguma coisa de diferente e eu acho que aquele menino ta no meio. - O alfa passou a mão sobre os cabelos ajeitando-os para trás com um sorriso malicioso. - a gente podia dar uma forcinha não é?
[...]
Katsuki alcançou as duas grades de cerveja e as empilhou se direcionando ao caixa, já passavam pouco mais das 10 horas da noite e ele sabia que estava atrasado para a festa, não que ligasse realmente mas o celular em seu bolso tocava incessantemente o irritando, conseguiu pegar o celular em seu bolso e atendeu a ligação colocando-o entre o ombro e a orelha.
-que foi porra?
-BIRIBINHA! CADE VOCÊ? - a voz de Kirishima saiu alta, ao fundo podia-se ouvir a musica alta tocando abafada pelo cômodo que possivelmente o ruivo estava.
-Já to chegando caralho. Tsc- O loiro reclamou saindo da conveniência indo direto para o carro.- Ta tão afoito assim para mim ir porque ?
-PORQUE EU QUERO VOCE AQUI UE.- O ruivo gritou uma ultima vez. -VEM AGORA EM!- logo após o loiro pode ouvir o som da ligação sendo encerrada, o garoto deu um longo suspiro e colocou as mãos sobre o volante indo em direção a festa.
[...]
A música alta chegou aos ouvidos de Bakugou, o alfa empurrava um ou outro idiota que esbarrava em si enquanto tentava não derrubar as grades de cerveja passando direto para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you are? [ Ômegaverse ]
RomanceMidorya acreditava ser apenas um Beta azarado, apaixonado por um Alfa que era seu melhor amigo e pior ainda, namorado de sua melhor amiga! O esverdeado sonhava com os laços e ligações do destino que nunca poderia ter, mas um incidente na aula de n...