( Capítulo Reescrito 23/01/2023)
Boa leitura
Não esquece da estrelinha se gostar ♡
♤♤♤POV's Midorya
Midorya despertou de seu transe ao ouvir o baque forte da porta do carro, pode sentir o cheiro forte dentro do carro fazendo com que o ar ficasse cada vez mais denso, Todoroki soltou um grunhido baixo ao por as mãos no volante, o ômega pode ver a amiga se virando lentamente para trás colocando os olhos que brilhavam em malícia sobre ele.-O capitão do clube de natação ? - Os olhos escuros se estreitam em sua direção, a ômega tinha um meio sorriso de questionamento. - você foi mais rápido do que eu imaginei Deku! é assim que se faz!.
-não é nada disso. - Izuku fechou os olhos após a breve gagueira que demonstrava seu nervosismo com o assunto, o cheio denso do carro estava desviando sua atenção, o garoto mal conseguia respirar - Foi apenas um mal entendido, vocês entraram exatamente em uma hora estranha, mas eu garanto que NADA aconteceu.- O ômega frisou bem a palavra quando seus olhos se encontraram com os do alfa que estava dirigindo.
- eu quero saber desse " mal entendido " mais tarde. - A amiga insistiu diante do nervosismo evidente do ômega, a garota voltou a se sentar virada para frente enquanto o alfa do local não soltou uma palavra se quer.
O caminho seguiu-se silencioso, após deixar Uraraka em casa o clima pareceu pesar ainda mais, Izuku se mexia desconfortavelmente no banco, estar sozinho dentro do carro ainda mais com Shoto o deixava extremamente nervoso, o cheiro do alfa chegava a suas narinas como um bálsamo, o ômega desviava o olhar por algumas vezes admirando secretamente o melhor amigo. Ao longe o ômega avistou os cabelos negros da própria mãe que estava a regar o jardim frente a casa onde moravam, Izuku pode enfim respirar aliviado quando abriu a porta do carro saindo mais apressadamente do que pretendia, agora mais do que nunca deveria aprender a se comportar na presença do alfa bicolor, para não evidenciar o óbvio.
-Izuku - o ômega pode sentir os lábios da morena encostar em sua testa.
-Mãe - O garoto sentiu as bochechas queimarem, virou a cabeça brevemente apenas para olhar novamente dentro do carro onde o alfa ainda estava com uma expressão nada amigável.
- Shoto querido, não te vejo a tempos - a beta estreitou os olhos para enxergar melhor sobre o vidro do carro. - chegou quase na hora do jantar, não quer ficar?- o alfa pareceu reconsiderar por um instante, mas acenou positivamente enquanto desligava o carro e saia do mesmo. - Meu Deus você ficou um homem muito bonito - Inko encarava o alfa.- avise sua mãe que está mais do que na hora de vocês me fazerem uma visita.
Izuku não esperou a mãe terminar de falar, saiu em disparada pulando os degraus escada acima rumo ao próprio quarto, precisava de um banho e principalmente, precisava pensar sobre aquele dia. Enquanto retirava as roupas os pensamentos vagaram até aquele vestiário, aquele alfa arrogante o chamando de indeciso e ainda o xingando, quem ele pensava que era para fazer uma coisas dessas? Ainda mais a alguém que só queria se desculpar!
-Imbecil, arrogante. - o garoto resmungava baixo se encarando no espelho enquanto suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas, sentiu o próprio coração bater mais forte, e quando pensou naqueles olhos vermelhos um arrepio tomou conta de seu corpo. - Não, Izuku, nem pense nisso - o ômega apontava para o espelho como um louco. - Você, Nem, pense, nisso. - falava pausadamente para o próprio reflexo. O garoto tentou pensar em assuntos aleatório enquanto a água fria do chuveiro batia em suas costas, principalmente tentava se focar no alfa que estava em sua casa conversando com sua mãe, não que fosse tão anormal assim, afinal o alfa sempre foi seu melhor amigo e o que mais faziam quando criança era as festas do pijama na casa do esverdeado, mas agora eles não eram mais apenas crianças, e desde o namoro com Uraraka o bicolor nunca mais havia dormido naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you are? [ Ômegaverse ]
RomanceMidorya acreditava ser apenas um Beta azarado, apaixonado por um Alfa que era seu melhor amigo e pior ainda, namorado de sua melhor amiga! O esverdeado sonhava com os laços e ligações do destino que nunca poderia ter, mas um incidente na aula de n...