capítulo 10

3.8K 476 403
                                    

Oie, to viva ok? E to me desculpando de novo mas gente sério,não desiste não, é difícil pra mim encontrar tempo pra escrever.

Eu dou uma sumida mas estou sempre pela redondeza. KKKK

Bom, toma um cap quentinho, visão do Midorya, o que será que nos aguarda em??

NÃO esqueça de dar a estrelinha se gostar desse cap ♡ ajuda muito !!

◇◇◇

POV'S Midorya

Dor

Agonizante, enlouquecedora

Midorya sentia seu corpo se contorcer mais uma vez, os músculos tensos se contraíam em uma cãibra sem fim, já havia gozado pela quinta vez seguida. A cama molhada entregava a agressividade do primeiro cio, o ômega já não sabia se era suor, lágrimas ou sua própria luxúria que a deixavam tão repugnante, havia perdido a consciência à horas, a cada nova onda de calor sua voz rouca gemia palavras desconexas, dois nomes específicos saiam da boca rosada com frequência, os nomes dos alfas a quais seu coração e corpo pertenciam.

Estava condenado, tinha certeza disso, a cada breve momento de lucidez se perguntava o porquê, por que chamar por um alfa que o ignorava? Ou o por que chamar pelo melhor amigo? Logo ele que já pertencia a outra.

Era seu primeiro cio e já o odiava, teria que viver esse inferno a cada mês, 3 longos dias, não tinha plena certeza de que aguentaria.

No andar debaixo a beta suspirava com o coração aflito, podia ouvir os gemidos que intercalava com os gritos. Só restava esperar, o toque da campainha a tirou de seus devaneios, se levantou rapidamente alcançando a porta.

-Ochaco? - a mulher deu espaço para a ômega entrar, a cara da garota estava mais inchada que o normal assim como seus olhos.

-desculpa a demora, só recebi a mensagem agora... - a morena parou brevemente ouvindo os barulhos, respirou fundo tocando o ombro da mais velha que tinha uma expressão preocupada.- vou ficar com você esses dias, e assim quando sentir que é a hora eu subo para ver como ele está. - forçou um sorriso tentando a confortar. - parece insano mas é mais normal do que parece.

A beta apenas assentiu com o coração apertado, se sentou no sofá ao lado da ômega que também parecia não estar nada bem, porém a deixou confortável, não queria obrigar a garota a falar.

[...]

Os olhos esmeraldinos se abriram com o susto, quando havia dormido ? A visão turva logo se estabilizou e pode perceber a pequena ômega entrando com uma bandeja.

-Bom dia ... - ela forçava um sorriso que não à pertencia, Midorya a conhecia bem para saber que ela estava tão ruim quanto ele. - Trouxe café.. e umas torradas, além de chocolate também vai te ajudar.

O ômega se sentou um pouco dolorido mas já não sentia os calores de antes, quanto tempo tinha passado ? As cortinas fechadas o impediam de ter uma perspectiva certa do tempo, observou a bandeja posta a sua frente e seu estômago roncou, não pensou duas vezes antes de atacar a bandeja sendo fitado pelos grandes olhos castanhos da amiga.

-Hã quanto tempo eu estou aqui? - o ômega falou com a boca cheia.

-exatos 4 dias... achei que não ia acabar nunca- ela soltou uma risada fraca desviando o olhar pra baixo. - fiquei com a sua mãe nesse tempo, ela parecia bem assustada.

-foi horrível. - ele falou horrorizado - achei que fosse morrer.

-Que exagero - ela o tocou levemente tirando os cabelos de seu rosto- e você esta horrível mesmo, seu corpo é de um ômega completo , como achou que era beta ?

What you are? [ Ômegaverse ]Onde histórias criam vida. Descubra agora