Capítulo 3

3.1K 273 4
                                    

Stiles povo.

Eu só  queria dar uma volta tranquilamente e essas malucas apareceram falando coisa que eu não entendo só sei que minha cabeça da doendo muito oque adianta eu ser poderoso se nem sei usar meus poderes.

Klaus povo.

Já fazia dois dias que eu estava na cidade e nada da maldita raposa.

Estava passando perto de uma rua sem saida  quando vi movimentos suspeitos ousei minha super audição pra saber oque estava acontecendo.

???:Nunca pensei que caçar uma raposa celestial iria ser tão fácil.

Opa parece que a sorte bateu na minha porta hoje.

???:Su...suas malucas me deixem em paz não fiz nada pra vocês.

???:O querido você vai nós ser muito útil com os seu sagues podemos acabar com os originais.

Acho que é  agora é onde eu entro.

Andei mais um pouco entrando na rua avistei três bruxas e uma adolecente que deve ser a tal raposa celestial.

Klaus:Se afastem dele,ele é meu.

Bruxa 1:Niklaus MiKaelson.

Klaus:Vejo que me conheçe.

A raposa já estava desmaiado pr conta do aneurismo que as bruxas causaram.

Bruxa 2:Todos sabemos quem é a aberração que anda entre nós  um ser que já deveria ter sido eliminado.

Bruxa 3:E esse momento chegou.

Com quem essas malditas acha que estão falando?

Antes que elas pudessem fazer ou falar alguma coisa arranquei os corações dela e fui até a raposa.

E uau ele era lindo sua pele pálida cheia de pintinhas seus cabelos castanhos concerteza um dos seres mais belo que já vi.

Mais agora não era hora pra pensar nisso ele era uma ameaça e eu tinha que o eliminar.

Peguei a adaga que eu sempre carregava comigo e agora era só fincar em seu coração mais por algum  motivo eu não consegui.

Klaus:Que droga só pode ter sindo essas bruxas malditas.

Eu sabia que as bruxas não tinha nada a ver com isso mais preferiar as culpalas.

Joguei o garoto no ombro o levando pra mansão que comprei aqui hoje mesmo vou embora dessa cidade e o levarei comigo.

Fui até meu carro que estava a algumas quandras de onde eu estava o coloquei no banco de e fui pra mansão.

Tenho um chalé no meio da floresta de NO o deixarei lá até descobrir o que a de errado.

Cheguei no mansão o deixei de qulquer jeito no sofá e fui até o armário da cozinha onde havia uma garrafa de whisky peguei um copo e fui para sala sentei no sofá oposto tomando minha bebida enquanto o observo.

Quando estava no meio da garrafa ele acordou.

Klaus:Já tava na hora já estava considerado a idéia de ir procurar um príncipe pra te dispertar do seu sono de princesa.

Stiles:Onde eu estou?Quem é você?

Klaus:Meu nome é Klaus e eu acabei de sequestrar você.

Falei dando de ombros enquanto ele arregalava os olhos.

Stiles:Você é maluco por acaso?Nem te conheço então não tem motivos pra isso.

Revirei os olhos já vi que esse moleque vai da trabalho.

Klaus:Você é uma ameaça pra mim e minha família.

Stiles:Eu nem conheço vocês.

Disse ele indignado.

Klaus:Assim que eu descobrir o motivo de não conseguir te matar irei corrigir esse problema e você será um homem morto enquanto esse momento não chega você vai colaborar comigo e fazer oque eu mandar.

Stiles:EU NÃO VOU FAZER NADA QUE VOCÊ MANDAR E VOU EMBORA DESSA MALDITA CASA.

Quem ele pensa que é pra gritar comigo.

Klaus:OLHA AQUI GAROTO ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO.

Agora irei mostrar pra esse garoto que é que manda.

Stiles:Eu tenho um nome ta que por acaso é Stiles.

Frazi as sobrancelhas.

Klaus:Que porcaria de nome é esse?

Stiles:Esse não é meu nome de verdade apenas um apelido meu nome é polonês e impronunciável.

Klaus:Isso não importa.Agora você ira colaborar comigo você vai entrar no meu carro e ir calado até nosso destino.

Stiles:Oque te faz pensar que irei a alguma  lugar com você?

Como eke ousa de desafiar?!

Klaus:Você não tem escolha se não fazer oque eu mandar irei atrás da sua família e amigos e vou os torturar  até a morte enquanto Vocé assiste.

Pode ver o medo bilhando em seus olhos acho que achei seu ponto fraco.

Klaus:Veja que vai colaborar love agora espere aqui que já volto.

Subi pra buscar minha mala que nem tinha desfeito e desci.

Stiles:Pra onde vai me levar?

Klaus:Não te interessa.

Rosno pra ele que fica quieto e vou para o carro com ele me seguindo.

Entramos no carro e tranquei as portas pra evitar que ele tente fuigir e segui em frente.

5 horas depois:

Depois de cinco horas chegamos em NO deixei meu carro um pouco mais dentro da cidade o e fomos seguido a pé pela floresta ele andava muito devagar o agarrei pelo braço e usei a velocidade de vapiro pra chegar no meu chalé.

Stiles:Que lugar é esse?

Klaus:Um lugar onde ninguém vai te encontrar e nem você fugir.

O lavei para dentro e o tranquei em um quarto onde não havia janela e fui para o outro quarto hoje dormirei aqui pois está tarde mais amanhã irei embora antes do sol nascee

Minha doce raposa.(STLAUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora