Capítulo 5.

2.8K 272 14
                                    

Autora povo.

Faz meia hora que Klaus saiu e Stiles se sentou na cama pesando em como sua vida virou de ponta cabeça do dia pra noite.

Se arrependia amargamente de ter indo procurar o maldito corpo na floresta.

Deixou seus pensamentos de lado e deitou na cama já que era a única coisa que dava pra fazer.

Sua paz não durou muito já que de uma hora  pra outra seu corpo começou a  doer era com se seus ossos tivessem quebrado.

A dor era tanta que ele não aguentava mais.A um certo ponto ele já gritava e as lágrimas escorria pelos seus olhos.Ele só queria que isso parasse.

Klaus povo.

Sai pra compar coisas necessárias já que agora serei obrigado a passar um tempo com aquele moleque maldito até descobrir porque não consigo o matar.

Com a velocidade de vapiro chego no chalé.

Ouvir gritos vindo de dentro e era o Stiles.

Abri a porta o mais rápido possível deixando as coisas no sofá e fui em direção ao seu "quarto".

Abri a porta e me deparei com Stiles de quatro no chão.Pelo visto era sua primeira transformação.

Klaus:Stiles.

Ele olha pra mim com o rosto banhado em lágrimas e por um momento me vi ali quando matou pela primeira vez e despertou seus genes de lobisomen.

Stiles:O-oque ta aco-acontecendo comigo?

Ele disse entre lágrimas e por algum motivo desconhecido eu queria o reconfortar o impedir de sentir essa dor.

Klaus:Você está tendo sua primeira transformação.

Stiles:Faz...is-isso parar.

Klaus:Eu não posso.

Stiles:Por favor isso dói.

Ajoelhei em frente a ele levei um das minhas mãos até seu rosto pra limpar as lágrimas que não paravam de sair.

Klaus:Pare de impedir,deixa a transformação correr normalmente quato mais você tentar impedir mais dolorido vai ser.

Stiles:E-eu não consigo.

Disse e abaixou a cabeça soltando outro grito em seguida.

Klaus:Stiles olha pra mim.

Demorou alguns segundos mais ele me olhou.

Klaus:Se você tentar a impedir pode durar horas,você conseguem.

Ele olhou pra mim e tentou relaxar o máximo pra transformação correr livremente.

Que merda eu to fazendo ele é meu inimigo não deveria o ajudar e sim sentir prazer em sua dor.

Em poucos minutos ele já tinha se trasformado em uma raposa eu tinha que admitir que era bonito.

Sua cor em um laranja mais fortes do que as das raposas comun seus olhos era em um vermelho intenso,seu olhar olhar era dividido em um misto de paz e maldade.

Klaus:Agora volta pra sua forma humana.

Ele tombou a cabeça para o lado como se me perguta-se "como eu faço isso" e eu revirei os olhos.

Klaus:Pensa na sua forma humana e se concentre nela apenas nela.

Demorou alguns minutos mais logo ele era humano novamente e estava completamente nú.

Tive que me segurar pra não olhar seu corpo peguei o lençol de sua cama e dei pra ele que se tampou rapidamente.

Seu rosto corado o dava uma aparência angelical.

Saqualhei a cabeça me trazendo de volta pra realidade e me repreendar internamente por esse pensamento.

Stiles:Descupa pelas roupas.

Klaus:Esse é o menor dos problemas,como você está?

Stiles:Péssimo sinto dor em todo o meu corpo.

Klaus:Vou pegar outra roupa pra você mais não se acostume

Sai sem nem se esperar sua resposta.

Oque raios está acontecendo comigo?

Só pra lembrar que as raposas não tem maldição ou seja elas não precisa matar alguém pra se transformar.

Curto porque to sem idéia mais vou tentar fazer os outros mais longos.

Oque acharam do capítulo?

Minha doce raposa.(STLAUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora