Stiles povo.
Depois de ter falado ou tentado pelo menos conversar com o Scoot foi para minha casa e por algum milagre meu pai tava em casa aproveite e contei pra ele e pro Peter que eu sou uma raposa eles aceitaram melhor do que imaginei.
Aproveite e contei oque o Scoot disse meu pai ficou decepcionado Scott era com um segundo filho pra ele já o Peter nem ficou surpreso disse que já esperava que isso dele.
E agora estou aqui no caminho do lotf indo pra tal reunião.
Algo me diz que que eles vão me expulsar eu queria não me importar mais eu me importo afinal eles eram meus amigos.
Cheguei no lotf e os carros e motos da pack já estavam lá desci do jipe e subi as malditas escadas.
Quando eu fui abrir o portão ele foi aberto com brutalidade por Derek.
Se eu não tivesse ouvido os passos até a porta teria me assustado.
Derek:Esta atrasado.
Disse ele com aquela carranca de sempre.
Stiles:Série?Nem percebi.
Ele rosna pra mim mais nem me importo depois não gosta que o chamo de cachorro.
Scott:O assunto é sério Stiles.
Stiles:Então vai direto ao assunto que eu tenho mais oque fazer.
Derek:Oque um humano inútil tem pra fazer?
Stiles:Isso não é da sua conta.
Scott:Eu Scott Mccall expulso Stiles Stilinski da pack Mccall/Hale.
Uao como eles pode fazer isso comigo mais isso não vai ficar assim hoje eles vai conhecer o Stiles que ninguém conhece.
Lydia:Agora já pode ir embora assassino.
Stiles:Não minha querida Lydia ainda não disse oque tinha que falar vomos começar por você.Veja bem se não fosse por o assassino aqui você já estava na casa Eichen,séria a garota mimada de sempre a verdadeira vadia que você foi.
Lydia:Quem você pensa quê é pra falar assim comigo.
Stiles:Calada ainda não terminei.
Falei o mais frio que eu consegui e parece que teve efeito havi estremecer.
Stiles:E você Isaac foi EU quem te ajudou com seus ataques de pânico era EU quem estava com você quando todos estava ocupado demais pra te ajudar.
Isaac:Isso não muda o nada você continua sendo um assassino.
Não dei a mínima para oque ele disse e continuei.
Stiles:E você Derek foi um péssimo alpha por sua culpa Boyd e a Erika morreram eles eram seus betas e invés de os proteger tava muito ocupado com o Scoot eu devia ter deixado você morrer no dia da piscina.
Derek:Seu maldito.
Stiles:Malia nossa querida coiote se não fosse por mim você ainda estaria pela floresta e com todos pensando que você tinha morrido foi EU que descidir estudar seu caso EU quem te ajudei quando precisou de uma âncora e quando for me chamar de assassino lembrese que você matou sua mãe e sua irmã.
Eu poderia ter sentido dó quando os olhos dela encheu de água mais foi satisfatória saber que eu fui a causa.
Scott:Chega Stiles.
Disse ele brilhando os olhos pra mim.
Stiles:Calma Mascote ainda falta você.O grande alpha genuíno mais se não fosse por mim você ainda séria o excluído o garoto asmático um garotinho medroso ai foi só ganhar im pouco de poder e ta se achando o todo poderoso o invensivel Scott Mccll mais eu só te digo uma coisa sua queda vai chegar ainda mais o rápido que você espera.
Scott:Pelo menos minha mãe ainda está viva.
Agora ele jogou sujo ele sabe que minha mãe e meu pai são única forma de me atingir.
Scott:Oque foi?Peguei pessado?
Disse ele com um sorriso vitorioso mais eu somente sorri oque o deixou confuso.
Stiles:Pelo menos meu pai não me abandonou bom o Ethan e o Jacksson não está aqui mais quando os ver digo oque acho deles.
Já estava pronto pra ir embora me lembrei do Liam a Kira já foi para o deserto antes deles me ignorarem mesmo.
Stiles:E você Liam é uma boa pessoa mas se continuar com eles vai acabar corrompido.
Liam:Stiles espera.
Já estava indo embora mais parei pra ouvir o Liam.
Stiles:Oi?
Liam:Eu quero ir com você.
Uou agora eu to surpreso esperava por essa.
Scott:Você não vai a lugar nenhum.
Stiles:Você não é dono dele Scott.
Mesmo meio receoso Liam vem até mim e saímos do lotf com os Scott o gritando.
Stiles:Seu doido porque você fez isso?
Perguntei depois que saímos do lotf.
Liam:Eu não achava certo do jeito que eles te tratavam você foi a pessoa que mais me ajudou na pack ai quando você falou aquelas coisas deles eu tive certeza que era melhor ficar com você do que com eles.
Stiles:Ta tudo bem Liam vem vomos embora.
Entramos nos jipe deixei o Liam na casa dele e depois fui para a minha.
Klaus povo.
Finalmente depois de cinco horas cheguei na cidade agora é só procurar essa maldita raposa.
Gente só pra avisar que o Klaus foi pra BH no mesmo dia que ficou sabendo da "ameaça" ou seja na parte da manhã.
Esse capítulo foi narrado pelo Stiles o proximo vai ser o Klaus e os outros vou dividir entre eles e Talvez tenha narração de outros personagens.
Vou tentar postar mais um capítulo hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce raposa.(STLAUS)
FanfictionA intensão era o matar mais quando olhei em seus olhos eu não consegui concluir tal ato.(KLAUS) Não era minha intensão me apaixonar pelo cara que predende me matar(STILES)