Capítulo 6.

2.8K 266 13
                                    

Stiles povo.

Quase um mês que eu fui sequestrado se é que pode chamar isso de sequestro.

Até que eu e Klaus estamos nós tando bem ele até me deixa ficar fora desse maldito quarto lógico que ele me ameaçou fazer várias coisa comigo se caso eu tentassem fugir.

O pior de tudo que nesses dias que passamos juntos criei um sentimento por ele pra ser mais específico paixão.

Não era minha intensão me apaixonar pelo cara que me sequestrou possivelmente vai me matar.

Oque tem de errado comigo?Cadê meu senso de prevenção?Ae eu não tenho.

Nesse momento estou deitado no sofá vendo qualquer coisa que passa na televisão já que Klaus saiu disposto a resolver o problema vulgo EU.

Klaus povo.

Já fazia quase um mês que Stiles esta comigo nesse meio tempo nós aproximarmos bastante.

Até o liberei pra ficar livre pelo chalé claro que avisei oque aconteceria se ele tratasse fugir.

Desidir ir até a mansão atrás da Freya  pra ela descobrir oque tem de errado comigo.

Nesse últimos dias era como se eu tivesse criado uma ligação com ele e quanto mais rápido resolvesse esse problema mais rápido eu o mataria.

Chego na mansão entro encontrado o lugar vazio mais com minha audição detequitei um coração batento,Freya.

Klaus:Freyaa.

A gritei e me sentei no sofá a esperando descer.

Freya:Isso foi mais demorado do que pensei.

Klaus:Ouve um contratempo.

Freya:Mais você conseguiu matar a raposa?

Klaus:Não deu errado.

Freya:Oque deu errado.

Klaus:Vem comigo um dos nossos irmão pode aparecer a qualquer momento.

Segurei em seus braços sem nem esperar sua resposta e sai com a v.d.v chegando no chalé em questão de minutos.

Freya:Que lugar é esse?

Klaus:Meu chalé.

Digo simples entrando sendo acompanhado por ela.

Freya:Quem é esse?

Apontou pra Stiles que dormia de maneira desajeitada no sofá.

Klaus:Esse é a raposa.

Freya:E porque não o matou ainda.

Klaus:Eu não consigo.

Digo como se fosse óbvio.

Freya:Como assim não consegue?

Klaus:Eu não sei sempre que tento fazer algo contra ele meu lado lobo me impede e como se eu tivesse que o proteger.

Vou até Stiles e o chamo ele acorda ainda mei sonolenta sentando no sofá.

Stiles:Klaus,quem é essa?

Sem nem me dar o trabalho de responder volto para o lado de Freya novamente.

Klaus:Ataca ele.

Freya:Porque?

Klaus:Você vai entender melhor do que estou falando.

Freya olha diretamente pra Stiles e o  vejo levar a mão até a cabeça e soltar gemidos doloridos.

Stiles:Pa-para isso ta....doendo.

Minha doce raposa.(STLAUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora