Epílogo.

4.7K 298 13
                                    

Stiles

Depois do nogtsune a pack se afastou de Stiles.

Mal sabia que eles que o mesmo não era mais humano nem ele sabia até um certo dia ele acordar e se olhar no espelho.

Ser abandonado  pelas pessoas que ele mais se importava que ele achava que estaria com ele pra qualquer momento acabou com seu psicológico.

Pelo menos ele ainda tem o Pai Noah e Peter o lobo psicótico.

Klaus.

Oque aconteceria se o grande Klaus MiKaelson descobrisse sobre uma possível ameaça a ele e seus irmão?

Uma raposa celestial com o sangue capaz de matar um original.

Ao descobrir o paradeiro da raposa Klaus decide eliminar o mal pela raiz.

Mais ao ter seus olhares cruzado  Klaus não o consegue o matar e  deside o sequestrar.

Ele até tentou concluír tal ato mais ao olhar para o garoto com o olhar morto destruído ele se sentiu oena queria o confortar.

Ele é Klaus MiKaelson nunca teve pena ou queria confortar alguém ele eliminaria qualquer ameaça sem esitar.

Mais o que mudou agora?

Duas pessoas diferentes com o caminho trasado será o destino ou uma merá coincidência?

Tava aqui de boa até que uma ideia pra fic nova passou pela minha cabeça kkkk.

Ai eu pensei pq não?Então eu fiz kkkk.

Aproveitei que não tenho idéia pras outras pra criar mais uma kkkkk

Minha doce raposa.(STLAUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora