Autora povo.
BEANCON HILLS.
Scott povo.
Faz uma semana que expulsamos Stiles da pack.
Sinceramente eu não queria que as coisas terminassem assim.
Mais eu nunca esperavaque Stiles se tornasse um assassino.
Ele foi o responsável pela morte da Alysson a pessoa que eu mais amei nessa vida.
E também tinha o Aidan e todas aquelas pessoas no hospital.
Quantas famílias perderam pessoas importante por culpa dele.
Tudo porque ele era um inútil e mateu a porta aberta não foi forte o suficiente e deu o controle para o nogtsune.
Ele pode enganar os outros mais não a mim.
Eu sei que ele fez aquilo por vontade próprio e ainda vem com aquele papo de que foi controlado.
Eu sei que ele sempre teve inveja de mim por isso se deixou ser possuído.
Sem o nogtsune ele era somente o humano inútil enquanto eu era e ainda sou o alpha genuíno o sobrenatural mais poderoso.
Estranhamente Stiles desapareceu nesses dias oque me faz acreditar que ele esteja aprontando alguma coisa.
Ele não iria aceitar ser expulso assim tão fácil.
E por isso estou indo até a casa dele.
Bato na porta e espero alguns minutos e logo tio Noah a abre.
E a aparência dele não era uma das melhores ele estava com olheiras e com a aparência cansada.
Noah:Oque quer aqui Scott.
Perguntou enquanto me olhava com raiva?
Sccot:Oi tio Noah,o Stiles ta aí?
Ele me olhou incrédulo e seu olhar não era mais de raiva e sim ódio e decepção.
Noah:O Stiles está desaparecido faz quase um mês e só agora deu falta nele?
Scott:Oque como assim?
Noah:Isso é culpa de vocês.
Scott:Culpa nossa?Ele fugiu porque quis ninguém o obrigou,e vai ser im milagre se ele não tiver matado mais pessoas pelo caminho por que é só isso que aquele assassino sabe fazer.
Sem nem menos parever já estava no chão após receber um soco.
Não do tio Noah e sim do Peter.
Peter:Fala do meu filhote de novo e eu te mato e se eu fosse você não voltaria aqui por que eu não irei pensar duas vezer antes de enfiar minhas garras em sua garganta.
Noah povo.
Fazia quase um mês que Stiles tinha desaparecido.
Madei fazer um busca por toda cidade e nada nem um sinal dele.
Como se já não bastasse isso Scott me aparece.
Só de pensar que o considerava um segundo filho e ele me decepcionou dessa maneira.
Depois de Peter o ameaçar voltamos para dentro e eu já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Conheço Stiles o suficiente pra saber que ele jamais iria fugir sem ao menos me deixar um bilhete.
Noah:E se ele estiver morto?
Meu peito dói só de pensar nessa possiblidade.
Apesar de sentir que ele estava bem eu não conseguia acreditar não enquanto meu menino não estivesse aqui comigo.
Peter:Não pense nisso nós vomos o encontrar.
Noah:Já faz um mês Peter.
Peter:Eu sei,mas nós vomos darvum jeito,eu sinto que ele está bem e eu sei que você também sente.
Stiles povo.
Já faz três dias da minha"briga"com o Klaus e eu o evito ao máximo só saio do querto quando sei que ele não está.
Jamais irei admitir em voz alta mais eu tive medo que ele me mata-se.
Não medo por mim e sim porque eu iria morrer sem ao menos de despedir dos meu pai.
Sinto muita falta dele e de Peter também.
Mais se caso ele realmente me mata-se mei pai tinha Peter do lado dele mais isso não significa que eu queira morrer sem nem se despedir deles.
Estou tão imerso aos meus pensamentos que nem noto Klaus entrando no chalé.
Klaus:Stiles!
Me assusto levemente mais sem nem ao menos o olhar levanto e sigo para meu quarto.
Mais antes que eu possa entrar ele está parado na minha.
Stiles:Oque quer Klaus?
Foco em qualquer outra coisa que não seja seu rosto.
Klaus:Conversar.
Stiles:Não tenho nada pra conversar com você.
Klaus:Eu só quero seu perdão.
Stiles:...
Fico em silêncio sem saber o que falar mais dessa ver o olho no olho.
Klaus:Fiquei com raiva e descontei em você.Nunca foi minha intensão me apaixonar pelo ser que pode marar minha família.
Stiles:E eu pelo cara que me sequestrou e pode me matar a qualquer momento.
Klaus:Eu jamais te machucaria.
Stiles:Não foi isso que pareceu.
Klaus:Eu me descontrolei eu deveria te matar mais ai descubro que você é meu mate.
Stiles:Eu nunca tive intensão de fazer algum mal a sua família Klaus.
Klaus:Você pode não ter mais isso não significa que os outros não possa te usar.
Stiles:Você acha que eu queria ser a porra de uma raposa celestial?Colocar a vida das pessoas que eu amo em perigo?Eu só descobrir oque era dois dias antes de você aparecer.Imagina o choque que foi quando o Deaton disse que a qualquer momento algun sobrenatural poderia me matar só por eu ser uma ameaça pra eles.
Klaus:Eu sei que não foi fácil pra você mais daremos um jeito eu irei te proteger ficaremos juntos.
Stiles:Não podemos ficar juntos se você não confia em mim.
Ele levou uma mão em meu rosto fazendo um pequena carícia enquanto limpava minhas lágrimas e eu só pode fechar os olhos e apreciar seu toque em minha pele.
Ficamos assim por minutos até que seus lábios se junta aos meus.
Ele pede passagem com a língua e eu do sem esitar.
O beijo era calma demostrando amor,carinho e confiança.
Nós separamos pela falta de ar ele olhou em meus olhos e disse:
Klaus:Eu confio em você.
-------------------------------------------------------------
Oi loves.Demorei mais atualizei.
Oque acharam do capítulo?
Oque tão achando da fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce raposa.(STLAUS)
FanficA intensão era o matar mais quando olhei em seus olhos eu não consegui concluir tal ato.(KLAUS) Não era minha intensão me apaixonar pelo cara que predende me matar(STILES)