Capítulo 1

237 37 0
                                    

Todos os acontecimentos desse livro se passam 1 ano após os eventos de Inside-me! 

❝Todos os acontecimentos desse livro se passam 1 ano após os eventos de Inside-me! ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✺ ────── •

Abro meus olhos assim que meu relógio de pulso alarma, já eram quase 5:00 horas da manhã. Lentamente começo a me levantar, passando as mãos em meu rosto enquanto sinto os raios do sol fraco banhar meu corpo.
Caminho até o banheiro para fazer minhas higienes, mas faço uma longa pausa no espelho. Olhando-me e vendo quão exausta pareço!

Algo que é totalmente verdade!

São tantas responsabilidades, tantas coisas que preciso estar ciente que dormir até parece ser algo engraçado.
Não sei qual a última vez que pude fazer isso tranquilamente, e quando estava chegando bem perto as lembranças sempre rondam minha mente. Tirando qualquer respício de sossego e me lembrando quem eu realmente sou!
Há muito tempo o passado não vinha até mim, eu sempre tento não pensar nele para de certa forma não sofrer com a dor de minhas perdas. Mas essa noite acontecera!
As memórias de minha infância, de quão turbulenta ela fora e como tudo se intensificou com a partida de minha mãe!

As memórias de como meu pai foi mudando, como se empenhou em me treinar para quando partisse. Algo que há um ano aconteceu!
E daquele dia em diante, eu sabia precisar me manter firme para o que estava por vim!

Respiro fundo fechando os meus olhos, tentando de todo modo não focar na data de hoje e no que tem por trás dela. Não quero pensar em datas comemorativas, não tenho muito o que comemorar e de qualquer modo sou só eu. 
Mesmo que hoje seja meu aniversário de 18 anos, será apenas mais um dia comum no conceito das minhas atividades. A de ser a líder que os Balcãs precisa!

• ────── ✺ ────── •

PLIM

Meu telefone toca na mesa ao lado da cama, termino de fechar os botões de minha camisa social enquanto caminho até lá. Uma calça preta, saltos meios altos e um casaco de pele era o que complementava. 
Balanço meus cabelos um pouco molhados enquanto atendo a ligação:

— Sim?

— Os carros já estão prontos, bom dia! — reconheço a voz de Zyan, o chefe de minha segurança.

— Ótimo, já irei descer!

Encerro a ligação logo em seguida, termino de pegar minha bolsa de viagem e saio do quarto. Sigo pelo grande corredor e logo que apareço na escadaria um dos seguranças pega ela de minha mão, os outros me aguardam bem próximo da porta principal.
Respiro bem fundo quando antes de sair, vejo-me parada olhando no grande retrato de minha família. Onde estávamos todos felizes e juntos, algo que não voltará a acontecer nunca mais!

— Feliz aniversário! — olho por cima do meu ombro, Rosalyn se aproxima — Achei que não fosse sair tão cedo, estava preparando um café especial!

Rendida por um Mafioso - Homens Implacáveis|Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora