Capítulo 4

193 45 4
                                    

• ────── ✺ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✺ ────── •

O cheiro adocicado daquela jovem ficou entranhado em mim, em minha roupa, em meus dedos, e em minha mente. 
Um lugar tão turbulento e perigoso, mas que aquela astuta mulher resolveu pairar!

Era ela, a garota que ontem havia visto naquela colina sob o capô do carro. A mesma que nem deu importância aos nossos carros que passavam, que parecia tão indefesa, porém segura!
Era ela!

Eu não sei o seu nome, mas aquele rosto angelical me fisgava desde que a vi entrar naquele cassino. Toda elegante e fina, linda e ainda tão inteligente. 
Via-me com os traços dela em minha cabeça, mesmo sendo algo que vai totalmente contra as minhas próprias regras. 
E aquele beijo... porra!
Aquele beijo seria o início do meu fim!

Olho mais uma vez para o relógio da minha sala, ainda estava tão cedo. Será cedo demais para ir até aquele local esperá-la?
Ela não me disse se estaria lá, mas também não negou isso!

E mesmo que o certo para ambos, fosse não entrar no caminho do outro. Eu queria uma nova dose daquela boca rosada na minha!

Coloco uma mão no boxe banheiro, a água quente cai sobre mim enquanto mantenho meus olhos fechados. Lembrando de seu rosto, de seu decote sensual e daquele lábios!
Respondendo a tudo meu pau latejava de excitado, mordo meus lábios e começo a tocá-lo lentamente. Mentalizando aquela boca ao redor dele, subindo e descendo, sua língua contornado ele e meus ovos.

— UH! — rosno, lançando a cabeça para trás.

Toco-me em um ritmo mais rápido, prendo a respiração nas diversas vezes que minha mente joga comigo. Enxergando ela com as mãos na parede do boxe, se apoiando enquanto aperto sua cintura com força socando meu pau todinho na sua boceta que tenho certeza que é maravilhosa!

— Caralho... UH! — urrei.

Aqueles longos cabelos dourados molhados se prendendo em suas costas, nossos suores se unindo com a água, e sua boceta se contraindo enquanto goza em meu pau.

— UHHH! — gemi, derramando meu gozo e mordendo meus lábios com força.

Em seguida deixo a água escorrer por mim enquanto ofego, perdido em minha mente e possesso para tornar o que ela mentalizou em realidade.
Como pode ser tão sorrateiro essa situação? Mentalizar após um mero beijo um desejo sombrio como esse?

Eu tive mulheres que fariam tudo para me dar prazer, terei muitas se assim quiser. Mas nenhuma se prendeu em minha mente de tal forma após uma noite de sexo, muito menos após um beijo!

Que porra é essa?

Que porra é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rendida por um Mafioso - Homens Implacáveis|Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora