• ────── ✺ ────── •
Isso é uma loucura? Totalmente!
Estou gostando? Mais do que deveria!
Contrariando tudo que me fora passado? Sem dúvidas!E tudo por essa mulher, uma que nem mesmo me disse qual o seu nome. Mas que é tão astuta, tão sagaz e tentadora que acabei passando por cima de tudo!
Porra ela é uma grande perdição, e não acredito mentalizar tudo isso apenas em duas vezes que a vi. Em duas vezes que me aproximei, e na sequência... a beijei!Respiro fundo enquanto dirijo pelas ruas naquela noite, no acento ao meu lado lá estava ela. Olhando tudo ao seu redor pela janela, calada e deixando que as luzes da noite possam iluminar o seu belo rosto!
Sua moto havia sido deixada naquela colina, ela mesma indicou isso. Segura de que estará lá quando voltar, sem medo ou hesitação de nada!— Aonde exatamente estamos indo? — pergunta, ergo uma sobrancelha enquanto desvio os olhos da estrada.
— Está hesitando?
— Não sou uma mulher de hesitar. — rebate, sorri de canto e voltei a mirar a pista.
— Vamos comer algo, tem um bom local aqui. — respondo — E quem sabe decide me dizer algo sobre você!
Volto a olhá-la, mas dessa vez quem desvia é ela. Voltando a ficar em silêncio passando o seu polegar sob o lábio inferior, com um olhar tão pensativo... Pergunto-me o que passa nessa mente inteligente!
• ────── ✺ ────── •
Chegamos ao restaurante e a ajudo a descer do carro, ela segura em meu antebraço enquanto começamos a caminhar em direção da entrada.
Olho rapidamente por cima de meu ombro, vendo aqueles carros de meus homens mais afastados.Somos recebidos por uma mulher bem vestida, ela nos leva até uma das mesas e noto seus olhares em minha direção. Mas ela nem faz ideia de como eu fiquei louco, não com ela, ou esse lugar. Apenas com a pequena jovem qual eu ajudo a se sentar!
— Obrigada! — dá um sorriso em minha direção.
Ocupo o acento ao seu lado e as bebidas são servidas, quando todos finalmente se afastam olho diretamente em seu rosto.
— Então, por que todo esse mistério? — digo, ela após dar um leve gole na taça me olha.
— Mistério?
— Sim, desde ontem tentei desvendar algo sobre você. Mas noto que recua sempre!
— Não sou muito boa em falar de mim. — rebate.
— Você é daqui, da Bulgária? — pergunto, mas pelo sotaque fraco que tem julgo uma resposta.
— Não, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida por um Mafioso - Homens Implacáveis|Livro 2
RomanceRETIRADA 03-11 NA AMAZON Eu deveria ter ouvido os sinais, o correto seria me afastar e aprender a esquecê-lo. Ele não é um homem qual devo permitir que ocupe minha mente, e principalmente o meu coração! Eu deveria matá-lo, apertar aquele gatilho ter...