Capítulo 2

186 42 1
                                    

• ────── ✺ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✺ ────── •

Pela janela do avião verifico que estamos prestes a aterrizar, os homens ao meu redor seguram as armas calculando as balas e colocando alguns pentes reservas nos seus coldres.
Apago o cigarro no cinzeiro e analiso as mensagens que sobem a tela do notebook, o momento estava chegando. Eu tinha ciência disso!

Fui preparado para tudo isso, calcular, manipular, matar, torturar. Mas cada vez mais que a hora se aproximava, mais eu sabia que uma nação clamaria por vingança!
Há um ano eles caíram, perderam seu antigo líder. Sempre ouvi falar dele, de como era insano e com desejos demoníacos por meninas e meninos.
Um doente? Não. Mas um demônio que caminhou por muito tempo entre nós, com toda certeza!

Seus desejos sombrios foram sua ruína, algo que eu. Isaac Vaskur, não permitiria ser a minha!

Meu desejo? Matar, vingar e torturar lentamente até que aquele maldito sobrenome esteja enterrado. Eles não são melhores que nós, nunca foram. 
Tanto que a guerra entre nossas nações já persiste há gerações. Ninguém nunca deu o braço a torcer, nunca quis se render, e tenho certeza de que isso não acontecerá agora!

Contudo, ainda falta a minha nomeação. E quando aquele posto for assumido a caçada se iniciará!

— Senhor. — um dos seguranças se aproxima, o olho pelo canto de meus olhos — O nosso contato enviou informações!

Desliza uma folha de papel pela mesa, pego-a e começo a ler.

— Quanto tempo até chegarmos? — digo olhando aquela folha.

— Depois que aterrizarmos, 20 minutos! — responde.

Concordo com a cabeça e volto a olhar a tela do meu notebook, minha razão de vir até esse país era apenas resolver pendências com nosso negociador. Um que parecia estar se rendendo aos sérvios, desde a morte de nosso antigo líder ele resolveu não nos responder mais.
Sua única função era tentar evitar uma guerra ainda maior, mas tanto eu quanto meus homens sabem que ele não tem feito seus deveres corretamente.
E agora alguém precisava pagar!

Esse será um grande início, e pretendo levar a cabeça de alguém para começar a mostrar que muita coisa irá mudar no meu cartel!

— Responda e mande-o mantê-lo vivo. — ordeno, meu segurança assentiu — Ao menos ele ficará até chegarmos!

 — ordeno, meu segurança assentiu — Ao menos ele ficará até chegarmos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rendida por um Mafioso - Homens Implacáveis|Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora